Dia delicioso, me reconsidero com minha pequena marrenta, ficamos juntas a tarde toda. Foi ótimo, tê-la nos meus braços, dizendo que gosta e gosta muito de mim, falando de tudo. Só não foi melhor porque tenho uma casamento do chato do meu tio pra ir.
Tomei banho, coloquei um vestido preto e nos pés coloquei um salto também preto, fiz uma maquiagem não muito forte, arrumei meu cabelo, passei meu perfume e desci. Já estávamos 23 minutos atrasados e minha irmã ainda não estava pronta, minha mãe andava pela casa procurando seu salto alto novo, meu pai tentava fazer um nó na gravata e eu fui fazer um lanche. Meu pai apareceu na cozinha com o nó da grava feito.
- Viu a chave do carro, Sam? - revirava as gavetas - não consigo achar.
S - Vi não, pai. - bebi um pouco de suco - eu tenho que ir mesmo?
- Tem sim! - disse minha mãe entrando na cozinha - isso é hora de fazer lanche Samantha? - ela estava irritada demais. Como se a culpa da chave sumir fosse minha.
Sam - To com fome. - mordi um pedaço do meu pão com ovo. O que me lembrou de Lica, ela ama pão com ovo, ainda hoje fez dois. Sorri pensando na minha pequena.
- Come logo e vai apressar sua irmã! - gritou ela, e olha, ela tinha achado o outro pé do salto.
Acabei de comer e fui no quarto de minha irmã chama-la. Entrei e ela estava com um vestido branco, um salto prata que minha mãe a obriga-la a usar e seus dreads brancos estavam lindos como sempre. Dreads pouco volumosos. Um misto de princesa com plebeia rebelde.
S - A mãe mandou descer - encostei-me a porta.
- Não acredito que tenho que usar isso - ela estava linda com uma tromba de dar medo.
Sam - Também não estou feliz por ir - ri - mas ta parecendo uma princesa - debochei.
- A Samantha quer apan.. - fomos interrompidas por um grito de nossa mãe "Desçam logo!".
Recebi uma mensagem e sorri ao ver de quem era, abri e estava escrito "Ei minha linda, como ta o casamento?... me trocou por um bando de palavras do padre mesmo... sdds". Ri com a sms de Lica ia responder mais minha irmã me puxou pelo braço.
- Vem, e para de sorrir pro celular.
Fomos pro carro, pelo menos 45 minutos atrasados. Com sorte chegaríamos na hora de voltar. Respondi a mensagem de lica "Estamos indo agora, meu anjo kkk. Ah eu preferia estar ai do seu lado. saudades também :c".
Papai colocou uns pagodes pra tocar, e aquilo ficou ainda mais chato.
ESTÁS LEYENDO
•𝕃𝕚𝕞𝕒𝕟𝕥𝕙𝕒• √ Y𝕠𝕦 M𝕖𝕤𝕤 W𝕚𝕥𝕙 M𝕖
Fanfiction02 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ༆ ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ༆ °ՏIᑎOᑭՏᗴ° Minha vida era normal, complicada mas normal. Eu tinha certeza de tudo que queria, que gostava. Meus amigos MB, clara, Tina, Felipe e Eu estávamos em confusão como sempre. Conheci eles...
