1.0

14.6K 1.2K 1.1K
                                    



Pov Jennie

Acordei mais cedo do que o normal. Eu estava radiante. Fui ao banheiro, e tomei um banho rápido. Vesti meu uniforme e coloquei meus livros dentro da bolsa. Olhei no espelho e logo em seguida decidi que iria preparar o café e colocar tudo pronto na mesa.

Fui até a cozinha e preparei tudo, arrumei a mesa e coloquei as comidas lá. Mas Lisa ainda não havia saído do quarto, será que era cedo demais? Será que eu deveria chamá-la? Não decidi pensar muito e fui em direção ao seu quarto, abrindo a porta devagar. Ainda estava escuro lá dentro por conta das cortinas. Olhei para cama e Lisa estava em um sono profundo, deitada de bruços. Cheguei mais perto e me abaixei do lado da cama, me concentrei até poder ouvir sua respiração calma e suave. Sorri. A olhei por alguns minutos e até que tive uma ideia. Fui até a escrivaninha de seu quarto e peguei sua câmera. Me aproximei de Lisa de novo e me posicionei perto dela para tirar a foto. Quando apertei o botão, levei um susto com o barulho que a câmera fez. Eu não queria acordar Lisa mas agora já era tarde demais. Ela se mexeu na cama e abriu os olhos, confusa.

Eu me afastei um pouco e ela desviou seu olhar para mim e depois para a câmera. Lisa sorriu e se levantou da cama, me permitindo ver que a garota só dormia de sutiã e um calção. Olhei para sua barriga e corei intensamente quando percebi que ela estava me olhando. Lisa foi chegando mais perto e eu me afastando até me encostar na parede. Ela vinha em minha direção com um olhar sério e eu já não tinha para onde ir, estava claramente nervosa. Ela se aproximou. Mais. Mais. E mais. Até ficarmos cara a cara. Colocou a mão na parede do lado da minha cabeça. Ela me encarou e sussurrou para mim.

- Diga que não tirou uma foto minha dormindo.- tremi com seu tom completamente rouco.

- Não posso dizer isso.- minha voz saiu falha, talvez por causa do nervosismo que aquela proximidade estava me causando.

- Que pena.- Lisa passou os olhos por meus lábios e em um movimento brusco se abaixou e me pegou no colo.

Me segurei no pescoço de Lisa.- Ei! O que está fazendo?- olhei para Lisa e esperei uma resposta, mas ganhei apenas um sorriso.

Lisa andou em direção ao lugar que eu menos gostava na casa.

- Ei Lisa! Para! Não, eu não quero ir pra aí!- eu me agarrei ainda mais ao seu corpo e escondi meu rosto na curva de seu pescoço.

Senti uma risada vindo de Lisa que não parava de andar em direção à varanda.

- Lisa! Se você me matar, minha família vai vir atrás de você! Lisa, não!- eu não tinha coragem de olhar ainda. Eu tinha certeza de que se Lisa não parasse de andar, mas alguns passos e estaríamos lá embaixo.

Até que os passos de Lisa cessaram e ficamos paradas. Minha cabeça ainda estava completamente escondida na curva de seu pescoço. Logo depois Lisa falou próximo ao meu ouvido.

- Olha pra cá.

- Não, Lisa.- eu disse baixinho.

- Anda, olha.

- Não. Lisa eu to com medo.- eu disse baixinho com uma voz de bebê.

- Não tenha. Nada vai acontecer, eu prometo.- Lisa se aproximou do meu pescoço e inalou meu cheiro.

Me virei devagar e olhei para a vista. Era muito linda. Eu já tinha visto um pouco no dia do meu aniversário, mas eu não olhei muito pois saímos rápido. Mas agora eu podia ver com atenção. Ainda me dava medo, mas eu estava nos braços de Lisa, o que já me confortava um pouco.

- O que achou?- Lisa chamou minha atenção. Ela olhava para mim.

- Essa vista é muito linda. Mas eu fiquei com muito medo.- olhei para ela e fiz biquinho.

That's the way it is जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें