3.8

7.2K 629 372
                                    

Olaa!! Penúltimo capítulo bebês ;( mas nada de tristeza por quê eu quero ver todos vocês felizes! Beijão grande e boa noite s2


*Alguns anos depois...


- Não dá meninas! Eu acho que vou morrer.- eu disse me levantando pela décima vez do sofá, mas sendo empurrada de volta por Chaeyoung e Jisoo.

- Será que dá pra calar essa boca e se acalmar?- Jisoo gritou ao meu lado. Estávamos nós três sentadas no sofá da minha sala.

- Lisa, eu juro por Deus que eu vou te bater se você surtar outra vez.- Chae disse segurando firme no meu braço.

- Eu já estou surtando!- eu gritei e coloquei as mãos na frente do meu rosto.

- Olha Liz, respira fundo. Não tem como nada dar errado, eu sei e você também sabe disso.- Jisoo esfregou meu ombro.- E além de que se você atender a ligação dela desse jeito, ela vai desconfiar. Você conhece a Jennie, aquela menina é mais esperta que todas nós juntas.

- Vai dar tudo certo Lisa. Só não morra antes de qualquer coisa, por favor.- Chae disse tentando se acalmar também. As duas também estavam nervosas mas tentavam parecer mais tranquilas na minha frente. Eu estava tremendo e as palmas das minhas mãos suavam frio.

- Só precisamos esperar a ligação...- Jisoo disse e todas nós olhamos para o meu celular que estava no centro da mesa da sala.

- Droga, acho que já me esqueci do que devo falar.- eu choraminguei e voltei a cobrir meu rosto com as mãos. Meu nervosismo era tão grande que não havia palavras suficientes para caracterizá-lo.

- Mas você já treinou 7 vezes Lalisa! Será que dá pra se acalmar? Eu já estou nervosa, se você continuar com isso quem vai morrer sou eu!- Jisoo me deu tapa no ombro.

- Calem a boca, precisamos escutar o celular.- Chae disse alto, nos fazendo parar de falar.

Ficamos lá, sentadas no sofá, uma do lado da outra, em total silêncio e estáticas por uns 15 minutos. Olhávamos fixamente para a tela do celular e a cada minuto que se passava meu coração parecia querer sair do meu tórax. Parecia um alto coral de batimentos cardíacos, graças ao nervosismo de nós três. Jurei que nossas cabeças encostaram no teto com o pulo que nós demos quando ouvimos o toque da chamada.

- Aaahhh!!- gritamos em coro no exato momento do toque.

- Não consigo, não dá!- eu me levantei do sofá e dei alguns pulinhos no centro da sala.

As meninas imediatamente se levantaram e vieram atrás de mim. Chae pegou o telefone e colocou na minha frente, enquanto Jisoo me segurava pelo braço.

- Atende agora Manoban! Tantos anos anos de relacionamento pra você amarelar agora!- a menina gritou me entregando o celular.

- A gente não vai deixar você desistir. Jennie não merece isso. Atende.- Jisoo disse mais calma me olhando nos olhos. Concordei com a cabeça e respirei bem fundo. Peguei o celular e atendi a ligação, colocando no ouvido.

- Liz? Por quê a demora?- Jennie me perguntou com sua voz meiga e suave do outro lado da linha.

- Oi Jen. Não foi nada, eu só estava um pouco longe do celular.- eu disse e dei graças à Deus por não estar gaguejando.

- Bom, eu já saí do consultório. Para onde vamos? Você disse que ia escolher o lugar.

- Sabe... e-eu não s-sei...- olhei para as meninas que acenaram em negativo para mim, pois eu já estava dando sinais de nervosismo.

That's the way it is Where stories live. Discover now