3.5

8.4K 628 389
                                    





Pov Lisa

Será se Jennie Kim sabia o quanto ela era linda? Alguém precisava dizer à ela. Os traços do seu rosto, todos haviam sido desenhados por anjos do céu. Seu rosto era tão sereno quando dormia, sua expressão cansadinha e seus lábios rosas suspirando durante o sono, aquilo só podia ter vindo do céu.

Observá-la dormir me trazia um sentimento tão bom, tão satisfatório. Me fazia sentir bem e calma, sem entender como. Ajeitei seu cabelo atrás da orelha e fiz um carinho em sua bochecha. Trouxe o lençol um pouco mais para cima, cobrindo até o seu pescoço pois estava muito frio e Jennie ainda estava despida. A noite passada havia sido inexplicável para mim, Jennie me fez sentir como nunca antes. Tê-la ali, para mim foi algo incrível, apesar daquilo já ter acontecido antes. Não possuir lembranças nossas era algo tão frustrante para mim, eu queria me lembrar mas não conseguia. O mais incrível era que eu não tinha lembranças de Jennie, mas meu coração ainda reagia à Jennie como antes. Pronunciar seu nome significava perder o controle dos meus batimentos cardíacos, tê-la tão perto de mim fazia todos os pêlos do meu corpo de eriçarem e seu toque trazia uma radiação por todo o meu corpo. Eu sabia que eu deveria ficar com Jennie e ela comigo. Meu corpo gritava isso.

Jennie começou a se movimentar na cama e suspirar mais pesado, parecia estar acordando. Fiquei imóvel apenas a observando, até que a menina abriu um dos olhos e o direcionou a mim, abrindo um sorrisinho adorável em seguida.

- Oi.- ela disse com sua voz baixa e rouquinha. Eu não conseguia parar de reparar nos detalhes de Jennie, tudo nela era tão lindo.

- Oi. Dormiu bem?- eu disse colocando minha mão sobre seu rosto.

- Muito bem.- ela colocou sua mão sobre a minha.- E você?

- Nunca dormi tão bem antes.- a menina sorriu sem mostrar os dentes.- Jennie, você sabe o quanto você é linda?

Ela riu timidamente e tentou esconder o rosto no travesseiro, uma cena altamente fofa.- Estou envergonhada Lisa.

- Não fique, é a verdade.- eu disse agora séria e me aproximei do seu rosto. Jennie agora também ficou mais séria e íamos nos aproximando lentamente. Encostei minha testa na da garota e ambas fechamos os olhos.

Ficamos uns segundos assim até que eu voltei a olhá-la.- Amo você.- eu disse baixinho.

- Amo você.- a menina respondeu de volta.

•••

- O que vai querer?- perguntei para Jennie que estava se sentando em uma mesa. Depois de terminar meu trabalho fui buscá-la na escola para irmos à uma cafeteria juntas.

- Hmm, acho que um chocolate.- ela disse e se ajeitou na mesa.

- Boa escolha, eu amo chocolate.- eu disse me abaixando e depositando um beijo no topo da sua cabeça.

- Eu sei.- a garota disse e eu fiquei um pouco sem jeito. Ainda tinha que me acostumar com o fato de Jennie me conhecer bem mais do que eu pensava.- Ei, me desculpe, não deveria ter soado assim...- a garota pareceu perceber meu pequeno desconforto.

- Está tudo bem. Só tenho que me acostumar.- sorri para ela tentando tranquilizá-la. Ela sorriu de volta e eu fui em direção ao balcão, onde fiz os pedidos e esperei alguns minutos. Comprei alguns donuts para acompanhar e carreguei tudo até a mesa. Jennie parecia mexer distraída no celular.

- Aqui está princesa.- eu disse colocando o copo de Jennie na sua frente. Ela logo notou minha presença e largou o celular para provar o chocolate, me fazendo sorrir com sua expressão ao notar que estava quente.- Cuidado se não pode se queimar.

That's the way it is Where stories live. Discover now