3.6

7.5K 617 347
                                    





Pov Lisa

Suspirei e me ajeitei melhor na cama. Estiquei os braços e pernas para me espreguiçar melhor, fazendo alguns ossos estalarem suavemente. Abri meus olhos com uma leve dificuldade e olhei em volta, me sentando na cama. O quarto estava um pouco escuro mas ainda pude reconhecê-lo, eu estava na cama de Jennie. Mas como fui parar aqui? Cocei meus olhos e puxei pela memória. Me lembro de estar no parque mais cedo na companhia de Jennie, mas depois... depois um cachorro apareceu para brincar com ela... mas depois eu... eu me lembrei!! Consegui me lembrar de tudo que eu havia me esquecido! Jennie! Eu precisava falar com Jennie!

- Jennie!- eu gritei da cama, retirando os lençóis de cima de mim e pulando de cima dela. Corri em direção à porta com um sorriso estampado em minha face.

Abri a porta rapidamente e olhei ao redor à procura de minha namorada. Fui correndo até a cozinha, onde ela estava secando suas mãos com sua feição preocupada.

- Liz?- ela disse e correu até mim, pulando em meus braços. Logo a garota começou a me apalpar com as mãos, como se buscasse alguma ferida ou algo.- O que houve, está machucada? Por quê gritou? Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu... eu... Jennie eu estou bem!- eu disse enquanto a garota ainda se preocupava em procurar algo em mim.- Jen, eu estou bem meu amor.

A menina parou subitamente com seus movimentos e franziu suas sobrancelhas. Depois a garota abriu sua boca como se fosse falar algo, mas falhou, dirigindo seu olhar para mim em seguida.

- Esp-pera... o quê... o quê você disse?

- Eu disse que estou bem!- eu disse rindo para ela e pronta para contar.

- Não Lisa, antes disso. Você me chamou de quê?- notei que a garota se referia ao apelido 'Jen'. Não respondi, apenas lancei um sorriso que significava tudo. Jennie ainda continuava com um ponto de interrogação enorme no seu rosto.

- Eu voltei Jen.- disse baixo para a garota, ainda sorrindo. A menina franziu suas sobrancelhas como se estivesse procurando entender. Alguns segundos e ela abriu um sorriso emocionado.

- O que está dizendo Lisa?- a garota começou a me segurar com força contra ela, entrelaçando suas mãos na minha blusa.

- Eu estou de volta Jen. Eu me lembro. De tudo.- Jennie pareceu raciocinar um pouco até soltar uma risada gostosa. Notei que os olhos da garota começaram a ficar úmidos. Ela me apertou contra ela e eu a agarrei forte, a levantando e rodopiando com seu corpo frágil no ar.

- Haha, eu lembro Jen! Eu lembro!- eu gritava enquanto ria em sintonia com o sorriso da mais nova.

Alguns minutos assim e eu a coloquei no chão outra vez. A menina segurou meu rosto com as duas mãos, fazendo meus olhos entrarem em contato com o brilho forte dos seus.

- Não acredito nisso!- ela riu.- Você apagou no parque, pensei que estivesse passando mal. Me conta Liz, você se lembra de tudo mesmo?

- Cada detalhe. Cada sensação. Cada instante em que eu estive com você.- apertei sua cintura com meus braços.- Tudo voltou. Do dia em que você chegou e me conquistou com seu jeitinho de criança, à noite do acidente.

A garota sorriu e voltou a me abraçar. Apertei seu corpo e beijei sua bochecha, indo até sua boca. Inclinei meu rosto para o lado, podendo encaixar seus lábios nos meus sem encostar os nossos narizes. Segurei seu rosto com uma mão e selei sua boca, provocando sensações em mim agora completamente familiares. Eu me sentia em casa outra vez. Sem interromper o beijo, Jennie andou até me encostar na pia, onde me pressionou e afincou seus dedos em minha cintura de um jeito possessivo. Nos separamos do beijo e eu arqueei minhas sobrancelhas.

That's the way it is Where stories live. Discover now