2.1

8.5K 712 213
                                    




Pov Lisa

Acordei ao lado de Jennie que ainda dormia profundamente no seu lado da cama. Me virei para ela e a observei, eu realmente amava vê-la dormir. Me concentrei em ouvir sua respiração suave e cansada, observando os traços perfeitos de seu rosto. Seus olhinhos fechadinhos e seus lábios um pouco afastados faziam parte de uma imagem encantadora. Em um certo momento suas sobrancelhas se franziram suavemente repetidas vezes, como se estivesse sonhando. Eu ri um pouco e me levantei com muito cuidado da cama para não acordá-la.

Fui até a cozinha e comecei a preparar algo para que ela pudesse comer, meus pensamentos ficaram um pouco atordoados ao pensar que Jennie podia não estar se alimentando direito nas semanas em que estávamos separadas. Realmente notei um leve emagrecimento na menina, mas agora eu iria voltar a alimentá-la direito, mesmo sabendo que Jennie custava comer muito.

Preparei diversas coisas incluindo bacon, ovos, pães, suco e mais algumas coisas, e fui em direção ao quarto da pequena. Abri a porta com cuidado e notei que ela ainda estava dormindo. Deixei a bandeja em cima da mesa de seu quarto e deitei na cama ao seu lado. Ela estava linda dormindo mas eu precisava acordá-la se não se atrasaria para a escola.

Cheguei perto e ajeitei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, depositando também alguns beijos em sua bochecha rosada, fazendo a menina se mexer um pouco. Continuei até que ela abriu um dos olhos e sorriu para mim.

- Você não sabe o quanto é bom acordar assim.- ela disse e logo em seguida bocejou, semelhante a uma criança com sono. Linda, linda, linda.

- Por quê você é tão linda?- eu disse enquanto acariciava seus cabelos.

- Eu fico sem graça Liz.- Jennie disse rindo e tentando esconder seu rosto no travesseiro. Não adianta, qualquer movimento de Jennie me fazia amá-la cada vez mais.

- Mesmo sendo tão linda assim, você precisa acordar, comer e ir para a escola.- eu disse pegando a bandeja e trazendo para junto de nós. Jennie logo fez uma pequena careta.- Nem adianta fugir Jen. Eu vou te fazer comer tudinho.

- Mas eu não estou com...

- Está sim! Está com fome sim. Anda você precisa se alimentar bem, se não eu fico preocupada com você.

- Certo, eu como. Mas só se eu ganhar um beijo no final de cada pedaço.- a menina lançou uma sobrancelha arqueada na minha direção.

- Chantagista barata!- eu dei um leve empurrãozinho em seu ombro.- Feito então. Não posso negar que eu gostei um pouco desse trato.

Dei um pouco dos ovos para Jennie comer e logo depositei um selinho em seus lábios, deixando ela mais animada. Nesse mesmo ritmo, conseguir fazer Jennie comer bastante coisa, me deixando mais relaxada. Saí do quarto e deixei a garota se vestir para ir à escola, enquanto eu me arrumava também para trabalhar.

Jennie saiu do quarto com o uniforme de sempre e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo meio alto. Peguei sua mochila e a ajudei a colocar nas costas, abrindo a porta para ela passar em seguida.

- Você não tem ideia do quanto esse uniforme me faz sentir uma fora da lei ficando com você.- eu disse enquanto esperávamos o elevador.

- Não se esqueça que eu já tenho 18 Lisa. E você não é tão mais velha assim. Você tem 23, não está muito distante.- a porta do elevador se abriu e nós entramos dentro dele.

- Eu sei meu amor.- entrelacei nossos dedos.- Eu só estava pensando.

- E além de que...- ela olhou para nossos dedos.- Daqui a alguns meses eu estarei sem essa farda e já estarei fazendo faculdade. Não vai mais haver quase diferença entre nós.

That's the way it is Where stories live. Discover now