• Especial de 15k •

6.3K 515 284
                                    

Point of view: Jennie Kim





- Qual você quer pôr agora, coração?- perguntei para a pequena garotinha de cabelos negros e encaracolados à minha frente.

- Bengala.- ela disse com dificuldade de pronunciar a palavra claramente por conta da pequena quantidade de saliva que se formava no canto de sua boca.

Como estava agachada para ficar a altura da pequena de apenas três anos, me virei encima dos saltos que eu calçava e peguei sua fraldinha de pano que estava no sofá.- Me deixa limpar sua boquinha primeiro, coração.

- Deve ser duro ter uma tia chata e babona chamando você de "coração" a cada segundo, não deve meu amor?- Bárbara se aproximou e perguntou para a criança, que não compreendeu muito.

- Sai fora.- eu disse sorrindo e empurrando as canelas da garota, pois eu estava agachada no chão. Coloquei minhas mãos na cintura curta da pequena Nina, com medo que ela se desequilibrasse ou algo assim.- Você quer a bengala então, coisa fofa da tia Jen?

A bebê sorriu e concordou com a cabeça, fazendo eu me apaixonar mais ainda por ela. Peguei o saco de enfeites que estavam do meu lado e entreguei a pequena bengala com listras vermelhas e brancas na mãozinha de Nina, que logo colocou na árvore a nossa frente.

- Ficou ótimo Nina!- sorri para ela e me sentei no chão da sala de estar, a puxando para meu colo sem protestos da pequena. Nina era bastante apegada ao meu colo desde quando nasceu, e meu passatempo predileto era mimá-la o máximo que eu conseguia.

Eu brincava e fazia Nina sorrir no chão da sala de estar da casa dos meus pais, onde sempre íamos todos juntos para celebrar o natal todos os anos. Eu havia colocado meu 'tomara que caia' cinza, que terminava na metade de minhas coxas, estava com um salto fino preto e meus cabelos estavam lisos e soltos naturalmente, apenas um pouco mais brilhosos por conta do spray. Mas desde quando havia chegado, não larguei Nina um só segundo, e ela adorava brincar encima de mim, então digamos que eu já estava bem mais desarrumada do que quando cheguei.

- Quem é o bebê da Jennie? Quem é? Quem é o amorzinho da Jennie?- eu repetia sem parar admirando o sorriso alegre da pequena Nina enquanto eu a jogava para cima e a segurava pela cintura outra vez. Certo, talvez eu fosse uma tia um pouquinho chata e babona.

- Sou eu.- sorri para a voz do garoto que estava sentado no sofá, tirando sua atenção do videogame para mim. Apenas Jin e Bárbara estavam na sala comigo e com Nina.

- Sinto muito, filho.- Jin fez um biquinho de vítima e eu enviei um beijo no ar para o garoto, que havia completado onze anos no mês passado. Devo admitir que o tempo foi exageradamente rápido, lembro como se fosse ontem quando carregava Jin no colo assim como faço Nina hoje em dia.

- Me deixe pegá-la um pouquinho, filha.- meu pai chegou dentro da sala e pediu, sem tirar os olhos de Nina. Sorri e concordei prontamente, me levantando e entregando a pequena em seu colo. Meu pai amava brincar com Nina, assim como eu, acho que puxei esse apego a crianças dele.

Desamasso meu vestido ao me levantar do chão e observo meu pai brincar com ela durante alguns minutos, mas logo resolvo ir até outros cômodos em busca de alguém em específico.

A casa dos meus pais sempre foi pequena e bastante modesta, mal dando espaço para eles, então assim que comecei a ter um bom sossego financeiramente, me empenhei ao máximo para aplicar obras e aumentar aquela casa o triplo para que eles vivam mais confortavelmente, do jeito que merecem. Penso que é o mínimo que eu poderia fazer, já que eles sempre se dedicaram para dar do bom e do melhor para mim e para Jinwoo.

That's the way it is Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang