3.3

6.7K 653 747
                                    

HAHAHAHA espero que gostem!! Como prometido, voltei com fortes emoções e preparem os coraçõeszinhos. Ótima leitura!! :)

•••



Pov Jennie

Toquei a campainha da casa de Chaeyoung, esperava que alguém viesse logo atender. Depois de um tempo esperando, tive que tocar novamente até conseguir ouvir passos lentos e preguiçosos na direção da porta. Chae abriu e pude notar que a garota ainda estava de pijama e havia acabado de acordar. Ela bocejava e coçava um dos olhos.

- Hm, que estranho. Acho que me enganei de casa.- eu fingi, arrancando uma risada da garota.- Parabéns meu amor.- fui em direção à menina e a abracei com muita força.

- Obrigada baby Kim.- ela disse ainda com a voz rouca contra o meu pescoço.- Entra.

Entrei pela mansão em que Chae vivia sozinha. Era uma pena que a garota tivesse que passar a maior parte do tempo sozinha incluindo no dia do seu aniversário, já que seus pais apenas viajavam ocupados com o trabalho. Mas desde criança éramos amigas e eu praticamente vivia com ela, então éramos como irmãs.

- Você me acordou sua chata.- Chae disse atrás de mim fechando a porta da casa.

- Você que dorme demais!- eu fui até ela e fiz algumas cosquinhas em sua barriga, mas logo parei.- Aliás, eu queria te dar uma coisinha... não é nada de milionário como você está acostumada, mas é de coração.- tirei do meu casaco uma pequena caixinha e a abri, retirando de dentro dela uma pulseira delicada, com um pingente de uma estrela brilhante. Coloquei no braço da garota.

- Awnn Jennie, não precisava me dar nada.- a menina veio até mim e me abraçou.- Eu te amo Kim.

- Eu também te amo Chae.- escondi meu rosto na curva do pescoço da garota. Sua amizade era tudo pra mim e eu agradecia à Deus por tê-la na minha vida. Para mim, todos deveriam ter uma Chae em suas vidas.

Subimos e ficamos apenas jogando conversa fora até a hora de irmos juntas à escola. A garota recebeu parabéns de quase todas as pessoas que passavam por ela nos corredores. Quando as classes terminaram, Chae me esperava com o carro no portão da escola para voltarmos para sua casa e nos vestir para a "noite na boate" planejada por ela. Meu estilo era mais ficar em casa comendo besteiras e assistindo à filmes ou séries, mas o estilo de Chae era totalmente diferente. Todas as vezes que eu saí de casa, ela havia me empurrado, se não eu seria considerada uma adolescente depressiva que vive em prisão domiciliar.

•••

Chae já estava vestida com seu vestido roxo colado na altura um pouco acima dos joelhos. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem bem leve. Eu estava semelhante á garota, apenas meu vestido era preto.

- Já esta pronta Jennie?- Chae gritou para mim da porta da casa.

- Sim, sim.- eu disse descendo as escadas e indo em direção á ela.

Saímos de casa e entramos no carro. Chae iria nos levar para essa boate que eu não fazia a mínima ideia de onde ela ficava, apesar de ser bem conhecida.

- Vamos passar na casa de Jisoo para buscá-la. Lisa vai buscar Lucy e nos encontramos lá.- Chae disse enquanto dirigia para a casa de Jisoo.

Revirei os olhos ao ouvir o nome daquela garota. Lucy. Eu tinha certeza que se eu não tivesse autocontrole, não demoraria mais que cinco minutos para partir para cima daquela garota. Eu sabia que a culpa não era da menina, mas eu não suportaria ver Lisa na companhia de outras garotas.

- Essa Lucy... aposto como é feia. Deve ser uma baranga.- Chae disse me fazendo rir um pouco.

- Está tudo bem Chae. Não precisa falar assim.

That's the way it is Onde histórias criam vida. Descubra agora