1.6 parte II

14.3K 1.1K 811
                                    

[...]

Eu corria o máximo que podia. Tentava não perdê-la de vista, mas ela corria rápido. Eu não me importava nem um pouco com as pessoas no meu caminho, eu apenas as empurrava, minha prioridade agora era Jennie.

Parei e olhei ao redor tentando encontrá-la, até que a vi sair pela entrada do local. Fui até ela. Quando cheguei lá, Jennie estava parada e chorava com as mãos no rosto, de frente para a rua. As pessoas olhavam para ela, mas ela não parecia se importar com isso.

- Jennie!- eu disse quando a alcancei. Ela se virou assustada e eu parei ainda um pouco distante dela. Seus olhos estavam vermelhos e seu peito mexia no ritmo dos soluços. Vê-la daquele jeito me matava por dentro.

- O-o que f-faz aqui?- ela disse soluçando com seus olhos arregalados para mim.

Demorei um pouco para responder, apenas nos olhávamos.- Você correu e eu vim atrás.- estávamos paradas no mesmo lugar.

Jennie abaixou sua cabeça e parecia segurar o choro. Ela secou algumas lágrimas silenciosas que voltaram a rolar por suas bochechas. Cada soluço que eu ouvia de Jennie causava uma dor imensa em mim.

- Jennie.- resolvi chegar um pouco mais perto.- Não chore. Por favor. Você não pode chorar.

Ela lançou seus olhos marejadas para mim.- Por quê v-veio até a-aqui?

Me aproximei dela mais ainda. Agora estávamos mais perto uma da outra.- Eu nunca gostei de te ver chorar.- levei minha mão até o rosto da garota, acariciei sua bochecha molhada.- Nunca fui forte o bastante pra ter ver assim.

Jennie fechou seus olhos quando encostei minha mão em seu rosto. Ela parecia sentir o toque. Virou seu rosto para minha mão e inspirou, o que me fez arrepiar um pouco. Levei minha outra mão livre para o outro lado de seu rosto, onde sequei as lágrimas. Jennie olhou para mim.

- Lisa...- ela parecia prestes à chorar novamente.-...eu sinto falta do seu toque...

Jennie cerrou os olhos novamente e uma lágrima saiu por um de seus olhos.

- Jen, não fica assim.- não aguentei e acabei com a distância que ainda existia entre nós a puxando para um abraço colado. Eu estava ansiando para tê-la em meus braços outra vez. Aquele lugar pertencia à Jennie e à mais ninguém. Levei minha mão até seus cabelos.- Não, não faz isso comigo. Você pode fazer qualquer coisa, mas não chora. Isso eu não posso suportar.

Jennie se encaixava perfeitamente em meu abraço. Era um corpo pequeno e delicado entre meus braços. Ela escondia seu rosto contra meu peito enquanto chorava, eu afagava seus cabelos tentando acalmá-la. Após alguns minutos Jennie retirou seu rosto de lá e voltou a olhar para mim um pouco mais calma.

- Lisa, eu tenho que te diz...

- Shh Jennie, não precisa dizer nada.- eu disse com nosso corpos ainda juntos.

- Não, eu preciso falar isso. Lisa me perdoa. Me desculpa por todo tipo de dor que eu te causei. Eu fui uma pessoa horrível, uma pessoa desprezível. Eu queria poder voltar atrás e consertar tudo, mas não dá. Eu só quero você de volta. Me perdoa, por favor. Eu não aguento ficar sem você.- Jennie soltou tudo. Ela se aproximou e disse em um sussurro com sua boca muito próxima da minha.- Eu preciso de você.- seu hálito fresco invadiu minhas narinas e minha boca. Aquela última frase teve o poder de me tirar toda e qualquer consciência que eu poderia ter.

Virei meu rosto e encaixei nossas bocas em um movimento rápido. Naquele momento o mundo poderia acabar, tudo desabar ao meu redor que eu não iria ligar para nada. Eu descobri que tudo o que eu mais precisava na vida estava ali, naquele beijo. Jennie sempre foi tudo o que eu precisei, e eu não aguentaria tê-la longe de mim outra vez. Nossas bocas estavam em completa sintonia, tudo encaixava perfeitamente. As mãos de Jennie apertavam minha nuca e eu a pressionava contra meu corpo pela cintura. Sentir seu corpo em contato com o meu mesmo com obstáculos era algo inexplicável. Minha língua e a de Jennie lutavam por espaço no beijo. Seus lábios eram macios e delicados. O gosto da sua boca era algo que eu poderia sentir por anos, nunca me cansaria.

That's the way it is Where stories live. Discover now