1- Get Out

2.8K 330 264
                                    

   Terno sempre é presente nos trajes de um homem elegante e sofisticado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Terno sempre é presente nos trajes de um homem elegante e sofisticado. Neste momento, a roupa formal escondia tatuagens de alguém que seria apenas um corpo bonito no recinto.

   O homem ajustou sua gravata novamente e passou as mãos em seus cabelos negros antes de sair de seu apartamento. Seu perfeccionismo obrigava-o a deixar tudo simétrico e sem erros. Hoje seria uma noite decisiva e pela primeira vez, o nervosismo parecia tomar conta dele.

Não era sua primeira vez fazendo tal coisa, mas todas elas eram únicas, nada era igual e no fundo, Tony gostava.

   Quando chegou no saguão principal, seus olhos âmbar percorreram todo o ambiente. A decoração neoclássica chamava sua atenção, cortinas, vasos e tapeçarias enfeitavam o salão e ressaltam a imensidão do ambiente. Ao voltar seu olhar para a escadaria, a família anfitriã saudava os convidados com acenos e bebidas com mais de três dígitos.

   Depois de alguns drinques e assédios femininos de ambas as escalas sociais, pela primeira o seu objetivo desta noite desfilava em um elegante vestido vermelho. Questionamentos não eram cabíveis em sua profissão, então, ele acatou a sua missão sem questionar e esperou ansioso pelo desfecho de sua noite.

   O momento oportuno havia aparecido, todos estavam reunidos no saguão enquanto o patriarca dizia algumas palavras. O moreno misterioso aguardava pacientemente em seu carro pela saída dos convidados.

   Após relaxar e acender um cigarro que fumava tranquilamente, o homem se pôs a pensar nas coisas que tal mulher havia feito para que alguém colocasse um grande alvo em suas costas. Ao derrubar as cinzas de seu cigarro no terno preto e caro, ele praguejou e se agachou para limpar os sapatos também atingidos.

— Por favor, me ajude. Dirija o mais rápido que puder. Por favor. — Dissera uma voz feminina que acabara de se aconchegar no banco traseiro. — Por favor. Eles irão me matar.

Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, ele jogou o cigarro pela janela e assentiu ao ver vários seguranças armados indo em sua direção. Talvez alguém tivesse descoberto o grande plano desta noite.

Antony pôs a chave na ignição, e ao ajustar o retrovisor, ele pôde notar que a mulher em seu carro era a mesma que estava naquele belo vestido vermelho. Completamente apavorada e vulnerável, enquanto escondia-se no banco de trás, enquanto várias perguntas se formavam em sua mente. Ele dirigiu o mais rápido que pôde e para o mais longe que conseguia, a mulher achava que estava sã e salva...

No entanto, o perigo poderia estar bem ao seu lado...

Hard To Resist | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora