14- Problems

680 115 141
                                    

Mulheres são como bebidas alcoólicas, se não forem saboreadas com moderação, você acaba perdendo o controle.

    Tony observou Steph e Bella dormirem antes de se sair na calada da noite, apenas para apreciar uma boa dose de uísque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Tony observou Steph e Bella dormirem antes de se sair na calada da noite, apenas para apreciar uma boa dose de uísque. A insônia já era de longa data, quase como uma amiga, mas diferente das visitas, ela nunca ia embora.

  Ele suspirou fundo e leu o dossiê da próxima encomenda. Dessa vez se tratava de uma mulher que traficava bebês de mães pobres, de zonas carentes em países subdesenvolvidos. No entanto, o preço não havia sido especificado, mesmo assim, não faria diferença para o assassino. Mesmo que fosse um dólar, ele cumpriria essa missão. 

     Tony havia sido rápido na arrumação de sua mala pois a cidade ficava apenas a alguns quilômetros dali, não tão distante e provavelmente ele estaria de volta antes do jantar.

    Bella acordara sozinha na cama, ela bocejou preguiçosa e coçou levemente a cabeça, já passava das 11 a.m e sua única curiosidade era: para onde eles teriam ido?!

  Após alguns minutos, a morena levantou-se e deu início a sua higiene matinal. Bella vestiu uma camiseta preta do Tony e ficou só de calcinha pela casa, preparando um forte café preto. Após se apoiar na bancada e suspirar um pouco, ela ouviu um estrondo vindo da sala e se escondeu atrás da bancada da cozinha, ouvindo vozes e passos.

— Filhinha, eu sei que está aí em algum lugar, não faça a mamãe te procurar. — Dizia a voz familiar. — Procurem em todos os cantos da casa. — Ordenou ríspida, fazendo com que vários homens adentrassem no ambiente e vasculhassem cada cômodo.

  O coração de Bella Gonzalez ameaçava sair por sua boca enquanto ela praguejava e torcia para que Tony ou Steph chegassem logo. Afinal, onde diabos eles estariam?! Isso só poderia ser um pesadelo, ela se recusava a acreditar. Bella sentiu uma mão grande puxar seus cabelos e arrastar a morena para a sala.

— Encontrei, madame. — Anunciou um homem fortemente armado e com trajes formais.

— Não vai dar um abraço na mamãe, filha? — Mariah Gonzalez sorriu maliciosa, estendendo os braços e balançando uma pistola dourada na mão direita.

  Bella ainda de joelhos e parcialmente sem roupas, tentava normalizar a respiração depois de ser arrastada pelos cabelos e estar diante de sua mãe.

— Você não é uma mãe, é um monstro! — Gritou exasperada, puxando a camiseta de Tony para cobrir suas coxas.

— Rapazes, revistem o local para ter certeza de que estamos sozinhos. Deixem que cuidarei dela. — A mulher dispensou os cinco homens com um aceno e sentou-se no sofá, balançando a arma como se fosse um brinquedinho de plástico.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now