24 - You, again?

410 79 103
                                    

Bella não conseguira esconder a expressão de raiva e frustração ao ver sua antiga "mãe", atual madrasta, estar diante dos olhos dela.

- Mas que diabos! Você não consegue cuidar da porra da sua vida? Me deixa em paz. Já deixei toda a minha herança com você e aquele merda do Henry! - A morena alterou-se, estava cansada dos mesmos joguinhos de sempre.

- Não estou aqui para tratar do Henry, nem de você. - Ela deixou o manto de lado e revelou um vestido vermelho extremamente sexy, principalmente pela fenda na perna. - Já você, Antony. Tem nome de galã de Hollywood. Seu nome é muito bonito. Latino. Sexy. Deveria usá-lo mais vezes. Pablo Hernandez.

Tony que estivera calado, arquitetando sobre as intenções de Mariah estava com a atenção voltada diretamente para ela.

- O que você quer de nós, Maria Dolores? Acho que não sou o único que tenho segredos. Eu estudei bem sobre o tipo de mulher que você é. - Antony sorriu diabólico para a mulher que por segundos, havia perdido a exagerada confiança.

- Ótimo. Sabemos o essencial um sobre o outro. Você deixou de ser aquele adolescente cheio de ira e fúria que eu encontrei. É um homem forte, bonito, bem vestido e educado. Não sei por qual razão insiste em andar com a ralé. - Ela lançou um olhar desdenhoso para Bella e sentou-se no trono, dispensando com um aceno alguns seguranças.

- Você não nos chamou para contar os diamantes desse colar, não é? - Bella se pronunciou, ignorando a afronta da "mãe", afinal, eles estavam em desvantagem.

- Tenho uma missão para você. A última, Tonzinho. Mas, não quis estragar o seu ambiente familiar com morte. Acho que não é bom para uma criança. Seu sobrinho é uma gracinha. Sua irmã adotada também, a única que lhe restou. Lamentável.

- Lave essa boca imunda antes de falar da minha família. No importa lo que suceda, siempre estás en mi sombra, recordando el pasado. - Antony parou de frente para Mariah, olhando-a nos olhos.

Bella parecia estar diante de um livro aberto. Pablo Hernandez. Antony Sanders. Ela nunca havia se questionado sobre o nome dele. Nunca havia pensado nisso. Mas, não era difícil imaginar a razão dele sempre evitar esse assunto. Uma parte daquele Pablo não existira mais. Havia apenas Antony. Porém, mesmo em meio ao perigo, seu noivo falando em espanhol era extremamente sexy e que certamente seria repetido mais tarde.

- Vocês estão me cansando. Só os convidei para uma festa. Hoje é meu aniversário e tudo isso foi preparado com carinho. Eu sou a sua chefe, Tony. Veja bem, não estava ao seu lado somente no Texas. Aqui também. Eu sou a pessoa que designa a você cada missão, e a sua amiga. Stephany, não é? Foi tão trágico a forma que ela morreu...

- Vagabunda! Você a matou quando ela quis sair! - Bella lembrara da conversa que tiveram, Steph havia contado tudo sobre Tony. O incêndio. A morte dos irmãos e da mãe. Os traumas e todo o resto.

- Eu não a matei. Não diretamente, ela realmente queria sair. Eu não deixaria isso acontecer. Mas, não fui eu. Ela recebeu uma ligação de um número que não dava para rastrear. Um celular pré-pago. Não sei quem era, mas, eles tinham contas para acertar. Foi um problema exclusivamente dela. Mas não significa que não seja um lembrete.

- Eu vou descobrir quem foi. E se for você, tenha certeza que farei questão de partir cada pedacinho e atear fogo. Mas que reste apenas cinzas de sua carcaça desprezível. - Tony quase cuspira as palavras enquanto Mariah sorria, mas, internamente ela sentia o peso da ameaça.

- Certo, garotão. Pode me pegar do jeito que quiser. - Agora, vamos ao que interessa. Tenho uma festa para aproveitar. - Ela estalou os dedos e um dos seguranças trazia em mãos uma pasta. Antony já as conhecia. Somente essa missão, e você estará livre.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now