2- Dancing

2.3K 257 666
                                    

Algum tempo antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algum tempo antes...

    Um estrondo horrível foi tudo que consegui escutar antes de acordar num sobressalto. Minhas costas estavam suadas e minha respiração descompassada.

    Verifico o relógio, são dez da manhã e ainda não dormi o suficiente para enfrentar mais um dia de trabalho. Sempre tenho os mesmos pesadelos e odeio acordar desta forma. Levanto-me e vou até a cozinha, mas antes, faço uma careta quando sinto o chão frio tocar meus pés.

   A guerra no tráfico deixou marcas que jamais serão apagadas e terei que lidar com isso para o resto de minha vida. Minha mente estava perturbada depois de tantas perdas e danos ao longo dos anos.

   A insônia faz com que receitas aleatórias acabem surgindo em minha mente. Então, meus pensamentos voltam àquela data marcante, a morte do meu melhor amigo. Na ocasião, estávamos quase livres, Parker estava feliz e com o rosto sujo de terra acenou. Porém, esse foi seu único gesto antes de acabar sendo atingindo. Vi o sorriso em seu rosto se esvair aos poucos quando ele pôs a mão no lado esquerdo do peito, seu coração. De forma literal aquele era seu ponto fraco.

   Tentando acalmar meus pensamentos, preparo um café e suspiro fundo ao beber cada gota do líquido quente. Minha mente jamais seria a mesma, esses fantasmas do passado estarão para sempre em minha vida. Antes que pudesse terminar o café, escuto a campainha e fico pensando no total zero de visitas que tenho.

Pego minha pistola rapidamente e destravo a mesma enquanto de forma minuciosa abro a porta. Tudo que vejo é uma enorme caixa de presente com um laço rosa.

“Feliz aniversário”

Reviro os olhos e pego o pacote, já desconfio quem seja o remetente. Ao abrir a caixa; retiro cílios postiços, botas de cano longo, unhas postiças, lingerie preta, meia calça e uma enorme peruca preta.

Como?

Leio o bilhete e reviro os olhos novamente, só pode ser algum tipo de piada, leio as descrições sobre a minha encomenda e bufo pensando que isso seria desafiador.

Destino: Barra da Tijuca/ RJ - Brasil
Alvo: Bartolomeu Castanhares
Recompensa: 300 mil dólares
Codinome: Leilane Furacão


   Nas horas vagas eu costumava dizer que tinha um "hobby", ser um assassino de aluguel. As pessoas entram em contato com uma organização secreta, pagam um valor específico por cada morte e um dossiê é repassado para os profissionais. As pessoas acham isso errado, algo macabro, mas no fundo sinto que estou fazendo a coisa certa.

  De um modo geral, as "encomendas" (pessoas que serão mortas) costumam ser ladrões, corruptos, abusadores de menores, traficantes de mulheres e afins. Então, de uma certa forma, acho que estou limpando a existência dessas pessoas.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now