Epílogo

554 95 161
                                    

A mulher caminhava lentamente pelo solo arenoso, tendo cuidado para não cair a cada passo que dava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mulher caminhava lentamente pelo solo arenoso, tendo cuidado para não cair a cada passo que dava. Ela suspirou fundo e retirou os óculos rapidamente, quase cedendo ao calor daquela tarde de verão. Seus pés estavam cansados, pois, ainda estava distante de onde queria chegar. Mas, quando chegou, hesitou em passar a mão pela lápide.

— Como eu sinto a sua falta, sei que fez tudo por mim. Devo a minha vida a você. — Seus olhos logo se encheram de lágrimas, mas uma leve puxada em seu vestido arrancou-lhe um sorriso de felicidade em meio a tristeza. — O que foi, meu amor?

  Bella abaixou-se para pegar o filho no colo e sorriu quando ele passou as pétalas da rosa em seu rosto.

— A mamãe te ama tanto, Nicolas. Mais do que tudo nesse mundo. Quer dar a flor para a mamãe? — O garotinho de olhos cor de âmbar entregou a flor para ela.

Bella depositou a flor com carinho no tumulto de Stephanie López, a única pessoa que um dia ela poderia chamar verdadeiramente de amiga. Pois, Steph havia feito um sacrifício por ela. Por Tony. Pelo amor que os três compartilharam em um curto espaço de tempo. Ela passou a mão na lápide ao lado e sorriu ao ver que agora Steph descansava em paz ao lado de alguém que elas amavam muito: a mãe de Antony. A assassina havia sido enterrada no local especial da família de Sanders.

A morena suspirou mais uma vez e foi levada para a noite que descobriu que estava grávida. Seu maior pesadelo e sua maior alegria em um dia só. Um misto de emoções boas e ruins, e a dor de perder Tony. Aquilo havia dilacerado seu coração, mas... Algo bom aconteceu em meios ao caos.

Ela caminhou novamente, saindo do cemitério na mesma dificuldade que teve para entrar, suspirando fundo quando enfim saiu de lá e encontrou um homem brincando com uma garotinha no colo. Ambos envolvidos em um amor puro, completamente alheios a tristeza que lhes cercavam.

— Bella? — o homem e a criança instantaneamente pararam de brincar, observando a mulher e o filho.

— Oi, desculpe pela demora. Já podemos ir. — Ela sorriu, pondo seu óculos e respirando fundo antes de adentrar no carro e se distanciar o máximo do cemitério, sobrando apenas a silhueta fúnebre.

— Então, como foi lá? — Questionou, sem tirar a atenção do trânsito à frente.

— Sinto que estou em paz. Stephanie me salvou, devo tudo a ela. Nós devemos, Tony. — Bella sorriu antes de entrelaçar a mão na dele, que estava fora do volante.

— Eu sei. Ela é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci. Fico feliz que vocês tenham se dado bem. — Antony sorri para Bella, tirando sua atenção do trânsito por dois segundos e beijando sua mão. — Eu te amo.

— Eu te amo mais. — Bella sorriu mais uma vez e encostou a cabeça no banco do carro, fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos anteriores.

 — Bella sorriu mais uma vez e encostou a cabeça no banco do carro, fazendo uma retrospectiva dos acontecimentos anteriores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now