22- Warzone

538 93 47
                                    

  Extasiada e ainda surpresa com o pedido inesperado a morena apenas assentiu enquanto usava a mão livre para esconder o "o" que sua boca involuntariamente fazia.

— Sim. Eu aceito. — Bella enfim conseguira dizer, logo após ouvir palmas e ovações.

  Antony sorriu e pôs o anel de noivado no dedo anelar da morena.  Os clientes e funcionários voltaram para os seus afazeres, Tony e Bella estavam abraçados.

— Você sabia de alguma coisa? Isso foi tão inesperado. —  Ela sorriu para Keyla, logo após observar o diamante  que brilhava com intensidade.

— Eu falei para ele cuidar de você, valorizar essa pessoa maravilhosa que você é. Daí o Tony compra um anel de diamante, acho que não fui tão específica assim. — Keyla sorri e logo após abraçou Bella. — A propósito, felicidades.

— Obrigada. Estou tão feliz. Que tal um programa de garotas mais tarde? Eu como noiva, tenho que ter um dia só para a minha beleza.

— Você já é linda todo dia. — Tony sorriu e os dois selaram os lábios.

— Te amo demais, Tony ladrão roubou meu coração. — Ela gargalhou e o moreno revirou os olhos.

— Não roubei nada. Mas, de noite talvez possamos dar uma fugidinha para um lugar só nosso. Que tal? — Antony mantinha um sorriso travesso nos lábios, Bella não podia negar que estava ansiosa.

— Claro. Podemos fugir para onde você quiser. — Ela mordeu o lábio inferior e logo após um funcionário solicitou a presença de Tony na cozinha.

— Novamente, parabéns. Eu fico muito feliz que ele finalmente tenha encontrado alguém para amar. Achei que o Tony jamais se abriria para alguém dessa forma. Ele já sofreu demais. — Keyla sorriu sinceramente e quando estava indo procurar Chad, Bella segurou no braço dela.

— Como você lida com tudo isso, Keyla? Como vocês dois conseguiram passar por tudo e mesmo assim, serem pessoas diferentes? — Keyla suspirou fundo antes de responder.

— Tomamos caminhos diferentes, quando se mata alguém pela primeira vez, dizem que se perde uma parcela da nossa alma. Antony não perdeu uma parcela, ele já perdeu várias. Tirar a vida do nosso pai, por mais que tenha sido um motivo plausível, consumiu ele por um tempo. — Keyla confessou mas logo ficou surpresa, talvez Bella não soubesse disso. — Nossa, me desculpa. Eu falei demais...

— Não precisa se desculpar, eu já sabia. Steph me contou tudo. — Bella lançou um sorriso cúmplice para a cunhada e assentiu.

— Vou procurar o Chad, espero que ele não faça uma bagunça na cozinha. — Keyla sorriu e foi em direção a cozinha. Logo após, Tony surgiu logo após, com seu dólmã de cozinheiro.

— Você não quer aprender alguma coisa? Ah, esquece. Não quero ter que fechar meu restaurante. — Ele gargalhou e levou um tapinha no ombro.

— Cala a boca, meus talentos estão escondidos em lugares que nem eu consigo encontrar. —  Bella deu de ombros e sorriu para aquele ser tão feliz e iluminado, que vendo por esse ângulo, jamais aparentava tanta bagagem emocional.

***

  Logo após o expediente, todos voltaram para o apartamento cansados e falando sobre coisas aleatórios enquanto Chad fazia alguma gracinha de criança. Era uma sensação nova ter mais pessoas além de Tony para dividir o dia a dia.

  Finalmente, as coisas pareciam estar se encaixando. A vida tem uma maneira engraçada. Talvez até irônica de unir as pessoas. E se Tony tivesse puxado o gatilho na primeira vez em que eles se encontraram?!

Hard To Resist | CompletoМесто, где живут истории. Откройте их для себя