26 - The Last Target

391 82 152
                                    

“A vida é uma tempestade, meu amigo. Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas.
O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem.”

— O Conde de Monte Cristo

Tony caminhava lentamente em direção ao seu oponente de cabelos loiros e olhos azuis cheios de ira.

— O que você está fazendo aqui, Henry? — questionou, perguntando o óbvio.

— Você é a minha última missão, Sanders. Irei ter o prazer de colocar um ponto final nisso. — O loiro vociferou, ficando a poucos metros de Tony. — Caso esteja se perguntando, sim, eu sou um assassino de aluguel. Só que, faço parte de outro escalão.

Quer dizer que não é tão bom quanto eu. — Tony falou baixinho, com um sorriso sacana nos lábios. — Então, você veio me matar? Em troca de quê?

— Por tudo que você me fez! Roubou a mulher da minha vida! Ficou com o meu lugar! Eu sou o melhor assassino de aluguel. Você estragou a minha vida! Roubou tudo que eu tinha e farei o mesmo! Bella vai ser minha, assim como seu lugar na empresa.

— Tony, qual é o problema? — Bella surgira rapidamente, roubando a atenção dos dois que olharam para ela na mesma hora.

— Amor, fique fora disso. Me espere na cabine, eu vou voltar. — Tony quase suplicou ao vê-la, a menor possibilidade de Henry machucando-a já deixava-o nervoso.

Ela observou a situação, Henry armado, vários capangas e Tony implorando para que ela voltasse. Bella tinha um plano.

— Bella? Ah, meu amor! Venha até aqui! — Henry chamou-a, passando a mão nos poucos cabelos loiros. De forma descontrolada. — Tudo isso é culpa sua, mas eu vou te perdoar. Só venha comigo, prometo não machucar o seu namorado.

Bella ponderou, sabia que era arriscado, mas e se Henry estivesse falando a verdade? E se finalmente deixasse Tony em paz? Ela sequer conseguia imaginar perdendo o amor de sua vida.

— Eu vou com você, mas prometa que vai deixar ele ir embora. Prometa. Serei toda sua, sem mais fugas, sem fingimentos. — Ela declarou, fazendo Tony olhar para a expressão de triunfo do loiro.

— Querida, por você eu faço qualquer coisa. Prometo deixar ele ir, você vem comigo e ficamos bem. Eu prometo. — Ele acenou para Bella, abaixando a arma.

— Não! Você não vai levá-la daqui. Só por cima do meu cadáver. Não vou permitir isso! — Tony declarou, puxando a pistola que sempre estava no cós de sua calça.

O loiro revirou os olhos e destravou sua arma, apontando na direção de Tony.

— Você nunca vai aceitar que eu venci, não é? Não podemos ter tudo nessa vida. E você não conseguiu proteger nem a sua amiguinha assassina, acha que pode fazer isso com a Bella? — Questionou desdenhoso, tendo um lampejo de insanidade — Ah, como era mesmo o nome dela? Stephanie! Linda, corajosa. Uma mulher incrível. Mas que pena que ela colocou o amor por você acima de tudo isso, Antony. Talvez ela ainda estivesse viva. Quando ela recusou entregar a Bella e matar você, eu entendi que você é egoísta ao ponto de não abrir mãos das coisas que quer. Então, eu a matei. Juro que foi rápido e indolor. Um único tiro na cabeça.

— Você o quê? — Bella pôs as mãos na boca enquanto lágrimas rolavam sem parar pelo seu rosto. Steph havia se sacrificado por ela e Tony.

— Bella, entre! Agora! — Antony gritou antes de atirar na cabeça de um dos capangas, logo após entrando em luta corporal com outro.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now