23- Royale

434 83 71
                                    

12 horas depois

  Antony e Bella observavam discretamente a fachada do cassino e fizeram um pacto interno e silencioso de que ambos sairiam vivos dali. Saudaram de forma gentil o manobrista e Tony jogara a chave do carro — alugado — para ele. Os seguranças na porta pareciam detalhar cada rosto que passava.
Uma fila longa se estendia para a entrada de pessoas, no entanto, o convite para os dois lhes dava uma entrada vip. 

— Por aqui Sr & Sra Sanders, o anfitrião está esperando. — Um dos seguranças anunciou enquanto outro através de um ponto na orelha, anunciava que o casal havia chegado. Pelo menos, foi isso que deduziu Tony ao ouvir "A cereja está no bolo".

  Antony pôs as mãos nas costas de Bella e a conduziu pelo vão. Quando um dos seguranças abriu uma cortina de veludo vermelho, um novo mundo parecia ter sido apresentado a eles.

Havia taças empilhadas com um champanhes de tonalidade distintas. Dançarinas de pouca roupa e muito silicone ofereciam charutos e whisky em bandejas douradas. Grandes lustres que pareciam ter cristais em sua extensão . Tudo era dourado, até mesmo dos artistas que que faziam sua apresentação em lençóis. "Toque de Midas" esse era o tema da noite. Onde ela ouvira falar de Midas?!

— Uau, nunca estive num lugar tão glamoroso assim. — Bella anunciara impressionada, sua primeira frase após descerem do carro.

— Sinceramente, nem eu. Você lembra do que combinamos, certo? Não se afaste de mim. Mantenha os olhos bem abertos e se precisar, use sua arma secreta. — O moreno falou baixinho, logo após, ajustar seu terno preto com gravata e sapatos de mesma tonalidade.

Bella por outro lado, estava com um vestido decotado preto com uma fenda na perna. Por baixo de suas vestes, estava uma adaga presa na meia calça que acabava na extensão de sua coxa. Cuidadosamente guardada, seria usada apenas em uma ocasião de perigo extremo.

  O segurança parou de andar ligeiramente e pressionou o indicador na orelha, na tentativa de compreender melhor a mensagem que estava sendo passada.

— Perdão. O anfitrião está pedindo desculpas, pois, não os receberá neste momento. Mas, por conta da casa toda a consumação é gratuita. Divirtam-se, em breve os chamarei novamente. — Dito isso, o homem apenas virou na direção contrária e os deixou sozinhos.

— Quanto mistério, o que vamos fazer? — Bella suspirou frustada, ela estava ansiosa para sair logo dali e voltar para a segurança que Chicago proporcionava. Especificamente, o apartamento de Tom.

— Nos divertimos, que tal? Vamos jogar o jogo deles. — O moreno passou os braços pela cintura dela e sorriu — Quem quer que seja, acha que somos tolos o suficiente para cair nesse joguinho. Não tenho amigos.

— Você está armado? — Bella passou as mãos pelo pescoço dele e questionou baixinho — Não tem segurança nem nada do tipo?

— Qual das armas você está falando, Sra Sanders? — ele sorriu baixinho e quase colou os lábios no dela para responder: — eles não ligam para isso, somos convidados especiais. Não existe regras para aquele bilhete premiado.

— Entendi. — Ela contentou apenas com isso, mas, logo voltou sua atenção para o palco. Seus olhos curiosos observavam cada detalhe da banda de Jazz que apresentava uma música sensual e calma. — Bem que poderia ter um pouco de pop aqui. Quando você estava no Brasil, qual foi o ritmo mesmo que remexeu o seu bumbum?

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now