18- Safe and Sound

580 112 147
                                    

  — O que porra você está fazendo aqui? — Henry gritou chamando a atenção deles. Vestindo apenas uma cueca, segurando com firmeza uma garrafa de uísque em suas mãos.

  Antony e Bella se afastaram rapidamente, Tony ainda estava despido, analisando a situação. Bella pegara um roupão e rapidamente o vestiu.

— Henry, o que está fazendo aqui? Eu te disse que não deveria entrar no meu quarto. — Recordou tentando normalizar a respiração do ato e do susto.

— Você é a minha mulher! Tem que dar pra mim. Então, eu vim cobrar. — Sorriu malicioso e com um olhar intenso para Bella, que se escondeu atrás de um Antony pelado. — Nada mal. — acrescentou ao ver membro do assassino. — Podemos dividir ela se quiser.

— O que você veio fazer no quarto dela? — Tony perguntou suspirando calmamente.

— Vim pegar o que essa vadia tem que dar. A buceta dela me pertence, querendo ou não, nós somos casados. Agora, saia daqui. — Respondera ríspido, com um sorriso de canto de boca.

— Você pretendia estuprar a Bella? É por isso que já veio assim? — Antony caminhou na direção de Henry e o prensou no parede, ele apenas sorriu malicioso, logo após, assentiu.

Tony desferiu um soco em seu rosto e assim que ele caiu, o assassino montou em cima do empresário e iniciou uma sequência de golpes repetitivos enquanto Bella se encolhia e chorava.

— Você não tem o direito de fazer isso com ninguém, quando uma mulher diz não, significa não. Vou te ensinar bons modos seu filho da puta.

— Que maricas, é por isso que ela escolheu você? — Henry gargalhou, engasgando-se no sangue que saía de sua boca.

Ao ouvir aquelas palavras grotescas o assassino prosseguiu com os socos e parou por um tempo, sem se importar se estava pelado ou não.

— Sabe qual é a razão da Bella gostar de alguém como eu? Bem, não sou o tipo de cara que trata as mulheres como uma propriedade. Me garanto no que faço, e faço muito bem feito, já você... Não é digno nem de respeito, quem dirá de amor. Quer jogar na minha cara que está casado com ela?! Qual o toque faz com que se arrepie? O meu. E cá entre nós, esse casamento de vocês é mais falso do que o loiro do seu cabelo.

— Ela é minha, Antony Sanders. Uma hora ou outra, essa vadia vai se abrir pra mim. E eu vou adorar ver ela...

Antes que pudesse terminar a frase, o assassino certificou-se de interferir nas atrocidades de Henry, silenciando-o com socos, ao ponto de fazer o loiro desmaiar.

— Tony, você vai matá-lo... — Bella tentou argumentar, tocando no braço dele. Com o susto, Antony desviou do toque e com o impacto, acabou fazendo ela cair.

  A morena ficou boquiaberta, assustada por vê-lo daquela forma, como um animal selvagem. Tony tornou a olhar para sua amada.

— Me desculpe... Eu... — Ele suspirou fundo, olhando para os próprios pulsos marcados pelos golpes e sangue de ambos. — Amor, sinto muito...

— Se matar ele agora, irão prendê-lo, ou até matar você aqui mesmo. — Bella suspirou fundo, ainda sem olhar para ele. — Você quer ficar longe de mim?

— Não. Não quero isso. Por favor, olha para mim, não precisa ter medo. Me desculpa por perder o controle, e se eu não tivesse aqui hoje? Só de pensar nisso...

— Mas você está aqui, Tom. — Bella levantou-se e foi na direção dele, pondo as mãos no rosto do amante. — Está na hora de ir, antes que encontrem você.

— Não vou te deixar sozinha. Vamos embora agora. — Tony foi em busca de sua roupa e vestiu as peças de forma desajeitada. — Não vou sair daqui sem você.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now