19- Surprise

619 108 133
                                    

  Os amantes estavam envoltos em cansaço e um súbito amor que espremia-se entre os lençóis caros. Antony observara a morena dormir enquanto brincava com uma mecha do cabelo dela.

— Há quanto tempo está me encarando com esse jeito safado? — Ela questiona logo após se espreguiçar e bocejar.

— Tempo o suficiente para saber que você ronca. — Ele gargalhou quando Bella jogou um travesseiro em seu rosto.

— Eu não faço isso. É apenas meu modo exclusivo de dormir. Uma gatinha sempre tem que ronronar.

— Uma gatinha muito preguiçosa. — Os dois se abraçaram e ficaram deitados por um tempo.

— O que iremos fazer hoje? — Ela questionou com um olhar malicioso.

— Tem alguém que precisa conhecer. Acho que já está na hora. — Antony sorriu e levantou-se rapidamente, caminhando despido até o banheiro.

  Bella se espreguiçou um pouco mais e fechou os olhos pensando em todas as coisas que aconteceram durante todo esse tempo. Terminar a faculdade de jornalismo fora a coisa mais impactante de sua vida. Nada tão empolgante acontecia, pelo menos, até então.

— Tony, qual foi a situação mais inusitada que aconteceu na sua vida? — Bella perguntara alto o bastante, para que mesmo no banheiro ele pudesse escutar.

  Após alegar que em breve mostraria, o assassino deixou a água quente tocar suas costas e pensar se deveria ou não revelar um de seus segredos.

[...]

  Trajando apenas uma cueca box, Antony Sanders vasculhou em seus pertences alguma coisa que Bella ainda não tinha visto. Ela estava quase ao ponto de roer as próprias unhas de tanta curiosidade e ansiedade. Mas, algo havia fisgado a sua atenção. Um barulho familiar que a morena não conseguia distinguir de onde estava vindo.

Ao olhar para frente, se deparou com uma morena de peruca, sapatos lustrosos e vacilantes em seus pés grandes.

— Bem, esse é o meu segredinho sujo. Leilane Furacão. — Antony dissera baixinho, com vergonha e ajustando a peruca. — Como estou?

— Você... Você está... — Bella sequer conseguia concluir a frase, estava chorando de rir, literalmente.

  Antony cruzou os braços e revirou os olhos rapidamente. Tudo bem que essa não era uma visão agradável. Ele estava de cueca box, peruca, batom vermelho e sapatos de salto.

— Você está lindo meu amor, parece um ganso dançarino. — Bella gargalhou ainda mais e Tony tentara correr em sua direção, somente para importuná-la, mas tudo, que conseguira fazer foi escorregar e cair sob o carpete.

— Isso parecia mais fácil meses atrás. Acho que foi sorte de principiante. — Anunciou ainda de braços cruzados e no chão.

— De todas as habilidades que achei que você tivesse, ser uma drag queen não era algo que eu estava imaginando.

Tony levantou-se rapidamente, tirando seus apetrechos de Leilane.

— Bem, foi uma missão um tanto, diferente. Ainda não tinha jogado fora porque achei que fosse usar qualquer dia. Nunca se sabe quando você vai se encontrar com um velho tarado.

— Quantos homens você já matou? — Bella suspirou fundo, já havia se perguntado isso. No entanto, não tinha coragem de perguntar isso ainda.

— Não são homens. São monstros. Mais de cinquenta. — Respondera levantando-se novamente e deixando Bella sozinha.

Ela mordeu o lábio e se perguntou se havia estragado o clima bom entre eles. Suspirando fundo a morena deu início a sua higiene e logo juntou-se a Tony na cozinha.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now