9- Desire

987 171 301
                                    

Bella sentira o impacto do disparo, um coice quando a arma fez seu braço ir para trás com uma força absurda. Tudo que restara era Antony sangrando e sem entender nada.

— Ai meu Deus, eu te matei! — Ela pôs a mão na boca e teve  dificuldade para respirar. — Eu não... Meu Deus eu preciso sair daqui...

— Calma, Bella. Não estou morto. Você está tendo um ataque de pânico, isso acontece geralmente depois de uma carga alta de adrenalina. Calma. Respire fundo e eu vou te explicar. — Antony falou calmamente, como se não estivesse com o braço sangrando.

— Você... Você... Era você o tempo todo! Como eu pude me deixar seduzir por você. Meu Deus quase entrei naquela chuveiro. Sou a pessoa mais idiota do mundo. — A morena choramingou enquanto mantinha uma distância segura do homem à sua frente.

— O que você está fazendo no meu quarto? Eu... — Tony parou de falar por alguns segundos e analisou todo o contexto da cena. Roupas confortáveis, lençóis amassados e uma confissão sobre ir ao banheiro.

— Você me enganou esse tempo todo. Foi bonzinho comigo, por quê? É algum tipo de doença? Você é louco! — Ela se afastou e bateu as costas na parede, tudo parecia estar desabando ao seu redor.

— Eu fui contratado para te matar, só não fiz isso. Pesquisei tudo a seu respeito, não mato as pessoas sem um motivo. Geralmente, acabo com a vida de abusadores de mulheres e crianças, ou pessoas que tenham feito algo grave para o convívio em sociedade. Me chame de justiceiro, louco, mas eu não te mataria sem um motivo. 

— Como eu vou acreditar nisso? Tudo parece estar girando agora... — Bella suspirou fundo ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

— Bem, eu peguei o seu vestido e mandei para minha corporação, amanhã iria sacar o dinheiro do pagamento e te dar, assim você poderia ir para qualquer lugar. Estaria livre de uma vez por todas.

— Por que você acha que vou acreditar nisso? Como acreditar na palavra de um assassino? — Ela mantinha a arma ainda em mãos e em momento algum Tony demonstrou temer o próximo disparo.

— Se eu quisesse te matar aleatoriamente, sequer iria te ajudar, poderia até acabado com a sua vida no caminho para cá. Agora, abaixe a arma. Se você teve a sorte de errar um disparo e ele foi de raspão, te garanto que eu não irei errar.

— Não é muito inteligente dizer isso quando se tem uma arma apontada na sua direção. — Ela forçou um sorriso irônico, repetindo a frase que ele havia dito algumas horas antes.

— Eu sei que você não quer atirar novamente. Já te disse que pode sair quando quiser. Você está livre, Bella. Pode sair por aquela porta agora mesmo. — Ele suspirou fundo e caminhou lentamente na direção dela que de forma desajeitada balançava a a arma.

— Tem certeza? Eu posso tentar não errar da próxima vez. — Tony continuou andando e Bella o ameaçou pela última vez.

O moreno puxou a toalha que escondia sua parte íntima e Bella abriu a boca rapidamente ao se deparar com as suas entradinhas, que levavam ao caminho da perdição. No entanto, Antony havia sido rápido o bastante para usar a toalha em seu benefício, enrolando-a nas mãos de Bella e desarmando a morena em uma fração de segundos.

  Pelado e armado, Antony Sanders poderia ser a visão do paraíso, mas também poderia levá-la ao inferno. O assassino suspirou fundo e pôs a toalha no lugar, enquanto Bella torcia para não olhar, sentindo um estranho incômodo no meio de suas pernas.

Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now