21- Happiness

592 108 64
                                    

"As coisas têm vida própria. Tudo é questão de despertar a sua alma."
- Cem Anos de Solidão

Tony observou a figura por alguns segundos, mantendo sua postura rígida. Segurando a porta com firmeza, deixando claro que o homem não era bem vindo.

- Estou aqui em uma missão de paz. Sejamos civilizados, Antony. - Henry ajustou sua gravata e segurou a maleta com força, na tentativa de aplacar o medo.

- O que você quer? Levar outra surra? - os olhos do assassino brilhavam com malícia e um desejo intenso por sangue - Eu posso te dar, Henry Mansfield.

- Só vim trazer os papéis do divórcio para a Bella. Nada mais. Posso entrar? - Tony negara fazendo um som divertido com a língua.

- De jeito nenhum. Apenas deixe os papéis e encontre-me no restaurante. Não quero você na minha casa e se possível, não volte mais. Ou, terei que te ensinar que nem sempre a porta é a serventia da casa.

O loiro engoliu em seco e assentiu, tirando de sua maleta alguns papéis. Tony pegou os documentos e fechou a porta com força. Bella estava descendo as escadas e parou segurando no corrimão.

- É uma nova encomenda? - Tony virou-se rapidamente, questionando-se a quanto tempo ela estaria ali.

- Não. São os papéis do seu divórcio com aquele covarde. Agora ele está querendo uma trégua. Muita ousadia vir até a nossa casa.

Bella sorriu e caminhou até o moreno, que não entendia a razão da risada. Afinal, aquilo era uma ameaça real.

- Você fica tão sexy quando está desse jeito assassino. Digo, com uma sede de sangue, uma maldade no olhar. Isso é excitante, parece atores de filmes de gangster. - Ela gargalhou quando Tony enlaçou a sua cintura, dando beijos em seu pescoço.

- Você gosta do perigo, Bella Gonzalez. E eu sou bem perigoso, sabia? Vou fazer minha cara de mau só para você. - Ambos sorriram e Keyla surgiu no topo da escada, observando o casal. Ela jamais poderia imaginar ver ele tão feliz.

Bella notara a sua cunhada e rapidamente se escondeu na curvatura do pescoço de Antony.

- Desculpa. Não queria incomodar, Chad dormiu e pediu para que eu avisasse que amanhã ele quer brincar com o "tio Tom".

- Tudo bem, Keyla. O que achou do meu apartamento? - A morena sorriu, arqueando uma sobrancelha e encarando o irmão.

- Você quer meu aval, Antony? Eu adorei o seu apartamento. Muito bem projetado e elegante. Você tem bom gosto. - ela sorriu novamente - Agora preciso dormir um pouco, hoje o dia foi no mínimo exaustivo.

Tony assentiu e se despediu da irmã enquanto Bella sorria maliciosa, subindo a escada lentamente. Degrau por degrau.

- O que você tem hoje? - ele sorriu bobo e franziu o cenho.

- Nada. É que tem um presente te esperando no quarto, Tony. Eu só esqueci de embalar. - Bella sorria maliciosa e contornava o corrimão com o indicador. - Você vem?

Tony fez um som de negação e caminhou até ela, sorrindo bobo. Sua família finalmente estava unida e trazia um pouco de paz.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Hard To Resist | CompletoWhere stories live. Discover now