Prólogo

44.1K 1.1K 74
                                    

Uma lágrima cai sobre meu rosto ao me lembrar da noite anterior, os gritos ainda ecoam em minha mente, as lagrimas caem sob meus olhos involuntariamente inconformada com tudo o que aconteceu.

Seguro em minhas mãos uma foto de nós dois juntos e como se fosse aquele dia flashes invadem a minha mente, não contive um sorriso que se formou propositalmente meus lábios ao me lembrar de como estávamos felizes aquele dia. Hoje a felicidade não existia mais.

Na foto ele beija minha bochecha e como se estivemos voltado no tempo eu sinto o toque dos seus lábios prensados em meu rosto. Eu sorrindo de um jeito bobalhão, seus braços em volta de mim num abraço apertado. A foto tinha sido tirada ao acaso por minha irmã, mas assim que a vi me apaixonei por ela, e aonde eu ia a carregava comigo.

O que dizer sobre Lucas, a não ser que ele era o cara mais carinhoso e muito romântico que eu já havia conhecido.

Uma piscada e mais uma lagrima cai dos meus olhos. A tristeza me consome, meu coração se encolhe a cada batimento dado. Comecei a me lembrar do dia em que nos conhecemos, apresentados por uma amiga incomum (nosso cupido aquela noite, assim eu a defino). De imediato eu o achei meio sem graça, normal de mais para o meu gosto. Mas à medida que fomos nos conhecendo, conversando, minhas conclusões a seu respeito mudaram ao me apaixonar pelo seu jeito irreverente, cativante, inteligente e seu sorriso lindo. Percebi que ele era o homem da minha vida.

E foi nesse dia que eu percebi que não poderia viver sem ele.

Mas infelizmente nada é como queremos. Agora eu estava indo para São Paulo e ele?

Sobre ele eu nada sabia.

-------------------------------------------------------Observações------------------------------------------------------------

Não, Lembranças não é uma história de drama, engana-se quem julga o livro "pela capa" ou pelo primeiro capítulo que da a impressão de que a história seja melancólica, deprimente, ou que vá te fazer chorar (ouvi muitos comentários do tipo). O livro não gira em torno do drama. Sim, há cenas dramáticas. Sim, há romance. Sim, há o clichê. Todo romance é clichê, impossível não ser. Sim, há sexo. Mas narrado de um jeito menos explícito.

Não existe uma secretária na minha história esquisita, que sofre de problemas de autoestima, também não existe um bilionário manipulador e controlador que só visa a si mesmo e suas necessidades. No meu livro os personagens são mais verdadeiros, com suas personalidades formadas. O título já diz: Lembranças, a estória se passa entre o passado (Lembranças) e o futuro, para que o leitor entenda o que levou cada personagem a agir do jeito que age. Narra Lucas e Melyssa, fazendo com que o leitor se envolva mais e até chegue a pensar que está vivendo a estória, os conflitos, os choros, tristes, alegrias e o amor deles. Eu poderia vender o meu peixe aqui por horas, mas meu intuito é despertar a você que está lendo esse texto o interesse em vir descobrir o que realmente se trata o meu livro. Lembranças!

Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ