20.A menina tinha se tornado mulher

7.8K 520 14
                                    

Lucas

        Primeiro eu admirei todo o seu corpo, ela estava de costas e nem percebeu quando me aproximei. Ela já era linda antes, mas agora tudo estava bem distribuído nos lugares coretos. A menina tinha se tornado mulher. Usava um micro short colado e uma mini-blusa tão curta, que acho que sua intenção era de apenas cobrir os seios. Ela não tinha vindo apenas correr, vinha também fazer com que vários homens batessem o rosto em um poste admirando sua beleza.

― Eu não sabia que você corria? ― fiz a pergunta ela se sobressaltou num assusto virando-se para ver quem a tinha interrompido.

― Você não sabe muitas coisas sobre mim. ― disse indiferente e áspera.

Ela não esboçou surpresa por me ver ali, era como se sempre me visse naquele lugar, como se eu fosse qualquer pessoa. Sua única reação foi o susto.

― Nem eu sabia que você corria. ― disse tranquilamente dando continuidade ao que fazia. Agachou-se flexionando o corpo, esticando a perna direita. Isso me dava à visão perfeita da sua bunda, mas Lívia estava por ali. Olhei para o lado tentando focar os meus olhos em outra coisa que não fosse seu bumbum na minha frente.

― Bom eu já terminei aqui, vou indo nessa. ― pegou o celular enrolando o fone em volta dele.

― Calma Mell. ― Fechei meu punho em torno do seu pulso e ela parou automaticamente. ― Você não me vê há dois anos e nem fala comigo direito. ― soltei o ar pesadamente.

        Ela pareceu se surpreender com o que eu havia falado. Até eu mesmo me surpreendi. Onde estava o meu senso do ridículo? Depois de tudo o que ela tinha feito comigo aqui estava eu quase implorando para que ela ficasse ou simplesmente falasse comigo.

― Da última vez que nos vimos você disse que era para eu sumir da sua frente. ― cuspiu as palavras e tomei aquilo como um tapa na casa.

        Melyssa 1 X Lucas 0. Verdade, eu tinha dito aquilo, ou mais ou menos aquilo. Eu não me lembrava do que tinha falado aquele dia, ela pelo visto lembrava de cada palavra. Ela não sabe como eu me arrependia.

― Desculpa Mell...

― Amor, ai está você. Você não sabe como foi difícil achar um bebedouro por aqui. ― a voz de Lívia soou atrás de mim e eu soltei o pulso de Melyssa rapidamente.

― Eu vou indo. ― desviou os olhos dos meus e olhou para Lívia que tinha parado ao meu lado.

― Melyssa né? ― Lívia perguntou duvidosa do nome dela.

― Sim. Foi bom ver vocês....

― Que mundo pequeno né amor. ― Lívia interrompeu o que Melyssa dizia e riu para mim. ― Encontrar a Mell por aqui logo pela manhã.

― É.. errrr. ― arrastei a palavra ao falar. Muito pequeno. Pensei.

 ― Você não se importa se eu te chamar de Mell não né? ― perguntou amistosamente para Mell.

― Claro que não. ― respondeu entre dentes. Eu conhecia Melyssa. Ela estava se esforçando para ser agradável com Lívia.

― Lívia ela está com pressa. ― disse tentando apaziguar as coisas.

― Podemos dar uma carona pra ela amor. ― sugeriu. ― Mell, vem conosco, estamos de carro. 

― Não precisa eu morro há 10 minutos daqui. ― forçou um riso.

― Eu insisto. Nosso carro está aqui perto. ― agarrou os ombros de Melyssa e a guiou andando na frente com ela e me deixando para trás.

        Aquele era o jeito de Lívia, ela sempre gostava de ser amiga de todos. Melyssa olhou pra mim com olhos semisserrados sendo guiada por Lívia sem pestanejar. Levantei as mãos pro alto como na tentativa de dizer que não tinha nada a ver com isso.

Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum