Capítulo 21

470 30 2
                                    

Se Audrey não era sua mãe biológica, e eles sabiam disso o tempo todo... Sabiam que ela não tinha o gene que levaria à doença. Eles sabiam e não haviam lhe dito. Durante todo aquele tempo, seu pai tivera várias oportunidades de lhe dar essa informação, de sossegá-la. Mas não o fizera. Deixara que ela acreditasse ter uma bomba-relógio no corpo, e que poderia ser acionada a qualquer momento. Lágrimas escorreram sobre seu rosto, seu coração doía e sua cabeça latejava com o esforço de tentar entender aquilo tudo. Podia enlouquecer de tanto pensar, ou podia agir, mas, até que se encontrasse com seu pai, nada havia a fazer.

Não era verdade. Ela podia começar a corrigir os danos.

Cait pegou o telefone, percorreu a agenda e finalmente ligou para uma velha amiga em Dublin,

_Anne? - disse ela, quando a moça atendeu.  _ Gostaria de encontrá-la.

Anne Marie e seus irmãos haviam sido seus amigos de infância, estudavam na mesma escola, e de repente, ela se mudará de Dublin, sem falar nada, anos mais tarde ambos se rencontraram mais nenhum deles falará por que sua família tinha se mudado repentinamente do bairro onde moravam, precisava Fala com Anne, afinal, sua mãe havia sido amiga de sua mãe, se Audrey escondia algo, Anne era a pessoa que sabia de algo.

( A noite..)

Quando Sam chegou a encontrou dormindo em sua cama, sorriu, estava vestida com uma blusa sua, os cabelos soltos caindo sobre o rosto, as pernas expostas, reclamava tanto e usava suas roupas, pensou, se aproximando dá cama e dela.

_ desculpa por demorar.- pediu afastando seu cabelo do rosto

Cait resmungou e ele a beijou na bochecha e ela abriu os olhos lentamente

_ Que horas são? - quis saber levantando a cabeça do travesseiro.

Sam olhou o relógio no pulso

_ São quase oito dá noite.- disse. _ Já jantou?- quis saber se afastando dela indo rumo ao banheiro

Cait umideceu os lábios e se sentou na cama.

_ Não.- disse passando a mão nos cabelos e indo pra borda da cama.

_ Não achei que fosse demorar tanto, você sabe como o Max fala demais.- disse Sam do banheiro, ela não respondeu, levantou-se e foi até ele.

_Tudo bem.- disse ela se encostando no batente dá porta._ Donal e o Brian estiveram aqui.- Contou ela enquanto o via tira a camisa, desviou o olhar

_ É, eu chamei eles e acabei saindo e esquecendo de ti avisar.- falou ele já dentro do box do banheiro.

_Te espero lá em baixo.- avisou ela saindo.

/

Cait desceu as escadas e foi em direção a cozinha, abriu a geladeira e se abaixou pra pegar alguns legumes e quando voltou, deu de cara com Amber em pé na porta da área de serviço.

_ O que faz aqui? - Quis saber a mulher com cara de poucos amigos.

Cait fechou a porta da Geladeira e colocou os legumes em cima do balcão.

_ Te faço a mesma pergunta.- se virou pra ela._ Como conseguiu entrar? - quis saber

Amber não respondeu, apenas a olhou de cima em baixo, eles estavam mais íntimus do que ela podia imaginar, Caitriona estava descalça e usando uma blusa que era de Sam, ela já o vira usando.

Best Lovers ♡Where stories live. Discover now