Pesadelos e Laços do Coração

23.3K 2.6K 7.6K
                                    

Na tarde seguinte, Harry chegou em casa para uma surpresa. Ele saiu da lareira e foi imediatamente cercado por Gina, Fred e Jorge, assim como os patriarcas Weasley. Draco chegou logo depois, trazendo a sacola de necessidades que levara para St. Mungus.

- Bem vindo de volta, Harry. – a sra. Weasley disse e lhe deu um abraço gentil. Ele ainda estava doído nas áreas onde as balas tinham entrado, mas retribuiu ao abraço da mãe de seus amigos.

O sr. e a sra. Weasley não tinham mudado muito em sete anos. O sr. Weasley parecia ligeiramente mais redondo, e o cabelo da sra. Weasley agora estava misturado com mechas cinzentas. No mais, eles pareciam os mesmos.

Não, o grande choque era Gina.

A garota pequena e tímida tinha se tornado uma maravilhosa mulher. Como o patinho feio que se tornara um cisne, ela tinha virado uma mulher de aparência confidente e que poderia ter sido tirada de qualquer capa de revista. Seu cabelo vermelho caia sobre seus ombros e pelo meio das costas, e seus olhos castanhos estavam dançando ao redor da sala enquanto ela ouvia todos conversando. Ela também tinha um corpo fabuloso, Harry refletiu, entretanto o pensamento não o afetou tanto quanto ele tinha esperado.

Ela se aproximou dele e também o abraçou.

- É bom te ver são e salvo de novo. – ela lhe sorriu, mostrando uma linha perfeita de dentes brancos.

- Ela estava no hospital enquanto você estava inconsciente. – Draco lhe explicou.

- É claro. – Gina disse. – Amigos servem pra apoiar uns aos outros.

Harry sorriu para ela. Ele gostava dessa versão de Gina bem mais do que a garotinha tímida no mundo real que gaguejava e corava assim que ele chegava perto. Harry não queria quebrar o coração da caçula Weasley lhe falando que não tinha nenhum interesse maior nela, e por causa disso aquela mulher à sua frente era muito mais confortável de se estar perto. Ela não tinha uma queda por ele, pelo jeito das coisas. Ela apenas gostava dele como amigo.

Os Weasleys tinham feito comida e colocado a mesa para sete pessoas. Tão logo Harry e Draco chegaram em casa, eles se sentaram para comer.

- Mas mudando de assunto, - Jorge disse - Rony mandou suas desculpas por não ter ido ao hospital hoje. Parece que Mione teve uma crise de enjôo essa manhã e não se sentiu nem um pouco disposta a sair de casa.

- Tudo bem. – Harry respondeu. – Mas eu espero que a Mione esteja bem.

- Oh, tenho certeza que de ela está. – Fred falou. – Mas como alguém pode estar bem quando está ficando inchada feito um balão é mais do que eu posso entender.

- Draco, Jorge, Harry e o sr. Weasley riram, mas eles foram silenciados quando a sra. Weasley encarou a todos com olhos mortíferos. – Eu tenho certeza de que há algum feitiço pra fazer você inchar também, Fred. – ela disse ao seu filho. – Assim, quem sabe, você seria mais simpático com a pobre Hermione.

- Mamãe, eu estava só brincando. – Fred disse, exasperado.

- De qualquer forma, quando é a data do parto? – Harry perguntou, sentindo a necessidade de interromper antes que Fred soltasse mais alguma coisa estúpida e deixasse a sra. Weasley fula. Uma sra. Weasley fula não era nada legal, Harry sabia por experiência.

- Acho que é algum dia no meio de Janeiro. – Jorge disse.

- Isso. – Gina completou. – Dezesseis de Janeiro.

- Rony vai ser pai; alguém já se acostumou com essa idéia? – Fred perguntou. – Porque eu com certeza não.

Todos exceto o sr. e a sra. Weasley balançaram as cabeças e Fred continuou: - E mamãe e papai vão ser avós pela terceira e quarta vez.

Tempo fora de lugar - Drarry - FINALIZADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora