Você Me Faz Sentir As Coisas Mais Estranhas

22K 2.4K 6.9K
                                    

Rony e Hermione mandaram uma coruja para Harry e Draco no dia seguinte. A nota que a ave entregara era curta:

"Harry e Draco,

Vamos fazer uma Festa de Natal adiantada hoje à noite. Vocês são mais do que bem-vindos. Começamos às seis. O Prof. Dumbledore diz que tem novidades que nos interessam.

Com carinho,

Hermione e Rony"

Harry sabia que se Dumbledore "tinha notícias", praticamente era certeza de que tinha a ver com a Ordem. Ele imaginou se "Festa de Natal" não era só um código para um encontro da Ordem.

Harry estava trajado em suas vestes favoritas quando eles foram via Flú para o Castelo Weasley às três pras seis naquela noite. As vestes eram pretas e completamente abertas na frente. No conjunto vinham botas e calças justas de couro, assim como a camisa com meia-gola.

- Belo visual, Potter. – Draco dissera com um assobio baixo quando vira Harry pela primeira vez.

Harry lhe ofereceu um sorriso largo. – Você também não está tão ruim assim.

O loiro estava com os cabelos caindo soltos além dos ombros, diferentemente de Harry que preferira manter o seu no rabo-de-cavalo. Draco estava sustentando o preto e prata; suas calças eram de couro, iguais às de Harry. As vestes negras caiam de seus ombros, quase chegando nos joelhos, fechadas por um broche bem no osso dos ombros. Por baixo ele vestia uma camisa cinza clara, e nos pés calçava botas semelhantes às do moreno.

A sala do Castelo Weasley estava abarrotada de gente. Todo mundo estava conversando, o que resultava num barulho bem alto, e ao fundo alguma música que Harry não conhecia – mas que porém soava bastante natalina – tocava. As pessoas estavam misturadas entre grupos e conversavam e riam entre si. Harry reconheceu várias delas, ainda que eles tivessem mudado desde a última vez em que os vira – quando ele estava em Hogwarts em seu próprio tempo.

Parecia que a família Weasley inteira estava ali. Harry viu o Sr. e a Sra. Weasley conversando com Hermione – de quem a barriga definitivamente tinha crescido desde a última vez que tinham se visto – e Rony estava falando com Gui. Ele também viu Percy ao lado de sua namorada da época de Hogwarts, Penélope Clearwater. Diferentemente de outros na sala, Penélope se parecia exatamente com o que era em sua época. Ela tinha um bebê nos seus braços e Harry se lembrou do comentário sobre o Sr. e a Sra. Weasley serem avós pela terceira vez. Percy obviamente era um dos pais orgulhosos. Harry procurou ao redor por Carlinhos ou Gina, mas não conseguiu achá-los. Obviamente, eles podiam estar em qualquer outro lugar da sala.

Harry também viu Remus e Sirius. Eles estavam ao lado de uma das travessas de aperitivos, comendo e conversando alegremente um com o outro.

Simas Finnigan, o garoto irlandês com cabelos cor-de-palha, continuava muito como era sete anos atrás. As diferenças eram que ele era um pouco mais alto e musculoso do que antes, e seu cabelo tenha um ou dois centímetros a menos.

Parecia que ele ainda era o melhor amigo de Dino Thomas, já que os dois estavam conversando animadamente num dos cantos da sala. Dino, que já era alto nos tempos de escola, estava ainda mais alto agora, e Harry imaginou quem era o maior – Rony ou Dino.

- Ei, Harry! Draco! – Simas disse com empolgação quando os viu. Draco os encarou; mesmo depois de um mês nessa realidade, ele ainda não se acostumara com os ex-grifinórios o tratando bem.

- Oi Simas, Dino. – Harry disse e deu uma cotovelada no loiro ao seu lado para fazê-lo parar de olhar fixo.

- Como vocês estão? A gente não se viu por uns tempos. – Simas falou.

Tempo fora de lugar - Drarry - FINALIZADA Where stories live. Discover now