Eu Sou Um Curador

19.1K 2.3K 4.4K
                                    

Uma hora depois, Harry estava no escritório do Diretor Dumbledore com Draco ao seu lado e Gina andando de um lado para o outro a sua frente. Remus Lupin permanecia silencioso mais para trás.

Sorte nossa que decidimos nos mover tão rápido. – murmurou Gina para si mesma. Ela tinha um mapa com pequenos pontos se movendo em mãos. Apenas um estava marcado; 'Severus Snape'. Harry não podia ver muito do mapa, mas ele achava que os outros pontos eram ou Comensais da Morte ou outros reféns.

Não é sorte, Senhorita Weasley; nós sabíamos que isso aconteceria em breve. – Professor Dumbledore disse, sorrindo gentilmente para a jovem.

Nós não deveríamos estar fazendo alguma coisa? – Draco preguntou. Ele estava sentado em uma poltrona ao lado direito de Harry. Madame Pomfrey decidira que o rapaz não devia apanhar friagem e, como estava frio do lado de fora, ela o fizera vestir um grosso suéter e colocara um feitiço neste para que permanecesse sempre aquecido. Draco tivera algumas coisas a dizer sobre as decisões de Madame Pomfrey, mas no final ela vencera, declarando que ele não poderia sair da Ala Hospitalar se não fizesse o que pedira.

Ele acionou o feitiço incapacitador. – disse Gina, muitíssimo irritada. – Nós não conseguimos ver onde ele está no mapa – apenas que ele está com várias outras pessoas. Até que ele remova o feitiço, nós veremos o ponto dele e muitos outros, mas nada de nomes. Tudo o que podemos fazer agora é cuidar dos outros que podem ser seqüestrados, de acordo com a visão de Draco.

Os outros três vêm pra cá? – Harry perguntou.

Gina fez que não com a cabeça. – Sirius, Gui e McGonagall vão encontrá-los no Três Vassouras, porque eles podem aparatar lá e então eles virão pra cá por Pó de Flú, todos eles. Eles estarão por aqui...

Nesse momento, uma brilhante luz vermelha surgiu do colar ao redor de seu pescoço. Seus olhos arregalaram-se e encheram-se de lágrimas. – Neville... – ela murmurou. – Ele está machucado! Eles o pegaram, aqueles malditos!

Ela estava correndo em direção à porta quando Dumbledore se levantou e disse:

Gina, fique.

Ela parou imediatamente e girou-se; os olhos enormes e assustados. O Diretor gesticulou que ela voltasse para onde estivera marchando.

Me dê o mapa. – ele disse gentilmente.

Ela desenrolou outro pedaço de pergaminho, que estivera escondendo dentro de suas vestes, e o entregou a ele.

Ele ainda não ativou o feitiço incapacitador. – Dumbledore disse, enquanto o mapa revelava a vista detalhada do local para onde Neville fora levado. – Ele está em Higlands, perto de Inverness.

Vamos, então. – Draco disse, erguendo-se. Ele oscilou ao levantar, e Harry o segurou.

Nada disso, você não. – ele disse ao loiro. – Você vai ficar aqui.

Desde quando você virou a minha mãe? – Draco retrucou.

Desde que nós descobrimos que você foi envenenado, seu idiota. Agora se sente e fique aqui. Tenho certeza que você pode ajudar a organizar isso com a Gina e o Professor Dumbledore.

Draco o encarou e voltou relutante para a poltrona. – Eu não sou o maior idiota por aqui. – Harry o ouviu murmurar.

Enquanto isso, Dumbledore, Gina e Remus haviam começado a se organizar. Primeiro, Harry e Remus iriam de lareira até Hogsmeade, avisar Sirius, Gui e McGonagall o que estava acontecendo. Lá, todos esperariam até que Dino e Angelina chegassem. Enquanto isso, Dumbledore e Gina já teriam contatado a Ordem e avisado praticamente todos os seus membros. Eles iriam aparatar ou ir de lareira para Hogsmeade em turnos. De lá, eles continuariam a aparatar para Highlands.

Tempo fora de lugar - Drarry - FINALIZADA Donde viven las historias. Descúbrelo ahora