Eu ainda não comecei a lutar

17.5K 2.1K 4.3K
                                    

Harry estava com muito medo – muito medo mesmo.

Hermione estava na cama de seu quarto, sua face se contorcendo em agonia quando outra contração veio. Draco estava do seu lado, uma mão segurando a dela, a outra em sua cabeça molhada.

Harry estava perto da lareira, tentando encontrar Ron, que naturalmente parecia ter desaparecido. Uma obstetra de St. Mungos também estaria chegando em alguns minutos, ela disse que apenas pegaria seu material antes de ir para o castelo Weasley via flu.

"Aaaaaah," Hermione gritou ao sentir outra contração ricocheteando pelo seu corpo. "Onde exatamente está a obstetra com a minha medicação anti-dor?" ela perguntou com os dentes cerrados.

"Ela está vindo," Harry respondeu.

"E onde está o garoto idiota que fez isso comigo?"

"Rony deve estar chegando," disse Harry, se voltando para a lareira onde podia ver o escritório vazio de Rony. "Rony!" ele gritou, com esperanças que o ruivo o ouvisse, onde quer que estivesse. Ele se perguntava como é que Rony conseguiu não ver os alarmes sendo acionados.

"Aaaaaaaaaaah!"

"Hum, Harry, o tempo entre essas contrações está cada vez menor," Draco disse com o rosto preocupado. "Talvez devêssemos – sei lá – fazer algo?"

Harry deu uma ultima olhada pela lareira e terminou a conexão antes de correr para o lado de Hermione novamente.

"Ok," ele disse. "Você sabe que eu não sei nada sobre partos, certo Mione?"

"Apenas tire esses bebês – ai! – de dentro de mim," Hermione gritou em seu ouvido.

"Hum, certo," Harry murmurou, ficando meio surdo depois do grito.

Naquele exato momento, um pequeno 'pop' foi ouvido e a obstetra do St. Mungos saiu da lareira. Harry e Draco suspiraram aliviados quando ela tomou conta da situação. Ela ajudou Hermione a se levantar, tirar a calcinha e andar pelo quarto antes que as contrações ficassem mais freqüentes. Ela também ofereceu uma poção que diminuiria a dor de Hermione. Quando a mesma não conseguiu mais andar, se deitou, todo o tempo falando sobre seu marido que não estava ali.

As contrações estavam cada vez mais fortes – e Hermione cada vez mais perto da histeria. Ela gritou com a obstetra, dizendo que não daria a luz a seus filhos se seu marido não estivesse ali.

"Rony!" Harry gritou pelo fogo, tendo reconectando com o escritório. Draco ainda estava ao lado de Hermione. Ele não dizia muito, apenas seguia as instruções da obstetra, sua face mais pálida que o normal.

"Harry? O que há?" Rony perguntou, sua voz radiante.

"Em que inferno você esteve?" Harry xingou. "Venha até aqui agora – Hermione está a ponto de dar luz aos seus gêmeos!"

Rony empalideceu e seus olhos ficaram impossivelmente largos. Em menos de cinco segundos saiu do fogo com o mesmo 'pop' que anunciara a chegada da obstetra. Ele correu para o lado de Hermione, e segurou sua mão.

"Como ela está indo?" perguntou à obstetra.

"Ela está nos estágios finais – vai ter que empurrar em menos de um minuto," respondeu.

O que seguiu deveria ter sido um dos mais estranhos, mais memoráveis, mas também mais assustadores momentos da vida de Harry. Hermione gritava com cada contração, e empurrava com tudo que tinha. Draco se sentou atrás dela, suas mãos em cada lado de sua face, e Harry e Rony se sentaram um de cada lado.

Uma criança estava realmente sendo trazida ao mundo, Harry pensou fascinado. Ele estava vendo uma vida começar.

"Você tem uma garota," a obstetra anunciou alegremente, Rony sorriu para Hermione.

Tempo fora de lugar - Drarry - FINALIZADA Donde viven las historias. Descúbrelo ahora