Que você viva todos os dias da sua vida

15.5K 1.9K 4.1K
                                    

Madame Pomfrey estava presente, assim como um grande grupo de bruxos. Entre os que Harry reconhecia estavam Minerva McGonagall, George Weasley e Katie Bell.

"Sr. Malfoy, Sr. Potter," disse Madame Pomfrey correndo até eles. "Nós temos uma cama preparada."

Ela os levou prontamente para o leito que havia sido preparado para Draco, Harry colocou o loiro na cama. Ele deixou escapar um suspiro quando Harry parou de tocá-lo.

Severo Snape chegou perto da cama, surpreendendo Harry. Ele não havia visto o professor de poções.

"Sr. Potter, Sr. Malfoy," ele disse. Uma faísca de preocupação transpareceu em sua face ao ver o corpo magro e pálido de Draco. O loiro havia perdido peso nas últimas semanas, e as olheiras roxas o faziam parecer ainda pior. O rosto extremamente fino, sua pele translúcida. Era possível ver as veias em alguns lugares.

"Algum sucesso?" Harry perguntou Severo.

"Eu consegui descobrir quais ingredientes estavam no veneno, mas não, não tive sucesso algum achando um antídoto." A face do professor de poções era grave e os olhos possuíam traços de... decepção de si mesmo? Harry não havia percebido exatamente o tamanho do carinho de Severo por Draco, mas agora estava claramente escrito em sua face.

"É claro que continuarei tentando," Snape continuou.

Draco deu-lhe um pequeno sorriso. "Vai ficar tudo bem, Sev," ele disse. "Eu vou ficar bem."

Severo levantou sua mão pálida e tocou a bochecha de Draco cautelosamente. "Você sempre foi o corajoso," ele disse, sua voz mais suave que nunca. Harry se perguntou se o Snape que ele conhecia havia sido trocado por um alien há algum tempo.

Ele se virou para Harry, seu rosto livre de emoções mais uma vez. "Eu fiz várias poções revigorantes" ele disse. "Entretanto, não é recomendável que você beba muito. Elas te farão mais forte por algumas horas, mas quando o efeito acabar, você vai estar ainda pior que antes. Elas são viciantes e mortais".

"Qual é a dosagem segura?" Harry perguntou.

"Apenas algumas gotas," respondeu Severo. "Mais que isso seria – "

Ele foi interrompido pelo grito de Draco. Seu grito era agudo, como se estivesse em pânico, e Harry sabia imediatamente o que estava acontecendo.

"Ele está tendo uma alucinação," disse à Snape ao correr para o lado de Draco. O loiro se debatia de forma selvagem nos braços de Harry, seus olhos mais uma vez fora de foco e cheios de medo. Ele choramingou quando Harry o segurou. Harry percebeu, com tristeza, que foi mais fácil dessa vez porque Draco não conseguia mexer as pernas.

"Sai de perto de mim!" Draco gritou e Harry sentiu o corpo do loiro arquear-se numa tentativa de fuga.

"Draco!" Harry tentou, mas sem sucesso. O garoto apenas continuou a lutar contra ele, chorando e gritando.

Madame Pomfrey retirou todos do aposento, fechando a porta. Apenas Severo e Harry tiveram permissão de ficar. Severo deu-lhe uma poção tranqüilizante sem uma palavra e ela administrou o líquido em Draco, forçando-o a engolir. Ele tossiu novamente ao engasgar, e dessa vez sangue voltou com a poção. Os três pares de olhos se espantaram.

Um minuto depois a poção teve efeito e Draco passou a lutar menos. Continuou a choramingar deitado, ainda tentando se livrar de Harry. Lágrimas caiam de seus olhos no travesseiro. Harry ficou do seu lado, ainda segurando-o, ainda oferecendo-lhe toda a sua força. Ele se abaixou e beijou gentilmente a testa suada do loiro, sussurrando desculpas.

"Ele já havia tossido sangue antes?" Perguntou Madame Pomfrey quando Harry se endireitou. Harry balançou a cabeça negativamente, não confiava em sua voz.

Tempo fora de lugar - Drarry - FINALIZADA Where stories live. Discover now