Está Tudo Voltando Para Mim Agora - Último capítulo

20.9K 2.7K 8.2K
                                    

Estava um breu ao redor deles. Por um momento, Harry se preocupou por talvez estar ficando cego, entretanto, ele podia ver suas próprias mãos assim como podia sentir seus movimentos pela escuridão e ele descartou essa idéia. Ainda estava completamente negro ao seu redor e ele estava sozinho.

Ou foi o que ele pensou.

"Harry"

Ele se voltou ao som da voz do seu amor, e seus olhos se alargaram ao ver Draco em pé, seu corpo curado e seus olhos vivos. Harry correu até ele, surpreso de como sentia o corpo leve e pegou-o nos braços, sua mente não tinha nada alem do loiro a sua frente. Se regojizaram com beijos ardentes, se abraçando, devorando um ao outro. As línguas lutando uma guerra de domínio, com Draco parecendo sair o vencedor. Quando eles finalmente se separaram, ambos arfavam pesadamente.

"Pensei que tinha te perdido..." Harry murmurou nos cabelos de Draco.

"Eu te disse, não vou para lugar nenhum que seja longe de você." Draco replicou, segurando Harry mais perto.

"Nunca me deixe" Harry disse, enquanto segurava o loiro firmemente. Então olhou em volta e perguntou franzindo a testa. "Nós estamos mortos?"

"Não sei" Draco admitiu e acrescentou "Espero que não. Esse lugar é enfadonho demais para passar o resto da eternidade aqui".

Harry o encarou por um momento, antes de começar a rir, seu coração estava leve. Não havia como se sentir infeliz, contando que estivesse com Draco, se estavam mortos ou vivos – ou algo completamente diferente disso.

Draco pegou suas mãos e começou a andar. Eles andaram pelo que Harry acreditava ser vários minutos – ele não tinha certeza; poderiam estar andando há tempos ou podiam ter começando agora, pelo o que ele sabia. Nada mudou e o tempo parecia não existir. Não importava o quanto eles continuavam caminhado, eram agraciados com nada mais que escuridão.

"Oi!" Draco gritou de repente, na escuridão.

O som não ecoou. Na realidade, o som apenas diminuiu assim que deixou a boca do loiro. E o loiro em questão não parecia muito feliz sobre o fato de não haver nenhuma resposta ao grito dele.

"Isso é tedioso!" ele concluiu um momento depois.

Harry sorriu ligeiramente para ele e se sentou no chão. Era um sentimento estranho, ele concluiu, ficar sentado com toda aquela escuridão. Ele sentiu como se não estivesse sentado em nada, a escuridão apenas continuava abaixo deles, como também sobre e ao redor.

"Então pare de fazer isso!" – ele replicou calmamente para Draco "Eu posso pensar em inúmeras coisas que eu poderia estar fazendo com você neste momento".

O loiro se sentou próximo a ele, e Harry envolveu seus braços em volta do corpo menor. "Oh, mesmo?" Draco perguntou, olhando-o de forma recatada.

"Sim," Harry disse e sorriu quando seus lábios se encontraram novamente. "Oh sim..."

Eles estavam quase se perdendo um no outro quando um som os interrompeu.

"Ahem"

Eles se separaram e se viraram para ver o que havia feito aquele barulho.

Há uns cinqüenta pés a frente – Harry não pôde ter certeza da distância, já que na escuridão não tinha como ter nenhuma referência – dois jovens estavam em pé, ambos bastante familiares. Um homem alto com cabelos abundantes, sujos, negros desarrumados, amarrado em um rabo-de-cavalo, abraçando um loiro.

"Mas – vocês somos nós!" Disse Draco, franzindo o cenho.

Harry podia vê-los agora, que estavam mais perto. Era, de fato, sua imagem no espelho – mais velhos, não mais jovens. Harry já tinha se acostumado com sua imagem de trinta e três anos nos últimos três meses e estava tudo naquelas duas pessoas, do cabelo aos olhos, até o corpo e a cicatriz na testa do outro Harry.

Tempo fora de lugar - Drarry - FINALIZADA Where stories live. Discover now