CAPÍTULO IX

447 140 29
                                    

05/01/2014

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

05/01/2014

"QUERIDO ROMEU;

Trago-te boas notícias, acabo de regressar de um passeio que fiz junto de Ed, meu irmão mais novo. Sim, aquele que eu não quis conhecer há alguns anos.

Ele é um doce de garoto, extrovertido e curioso; suas perguntas são difíceis, do tipo que lhe faz parar para pensar em uma resposta adequada que possa ser dada à uma criança de seis anos.

Seu sorriso é sincero e poderia iluminar, facilmente, um distrito como Colleferro e ele é um garotinho tão carismático que se torna impossível conhecê-lo e não amá-lo.

Sabes, Romeu, arrependo-me amargamente de não tê-lo conhecido antes. Certamente teríamos aproveitado muito há alguns anos.

Tenho ciência de que não posso recuperar o tempo perdido, todavia eu posso; e vou, aproveitar o hoje. O tempo que me está sendo dado para passar junto desta pessoa tão incrível e que despertou um amor muito grande em mim.

Quanto ao meu progenitor? Bem, ele continua a fingir que minha estadia nesta casa é inexistente, mas também não é como se eu tivesse tentado falar com ele, pois eu, certamente, não o fiz.

Não é que eu não queira conversar com ele, Romeu, por Deus! É o que eu mais quero, mas a verdade irrefutável é que eu já não mais conheço meu próprio pai.

Ele ainda torce para o mesmo time? Ainda gosta das séries que assistíamos juntos? Não faço a mínima ideia.

Não sei por onde começar uma conversa e, sinceramente, Bortolo não me parece muito a fim de se comunicar comigo. Ele já teria o feito se quisesse; não é mesmo?

Uma coisa é certa, sair para tomar um ar foi a segunda melhor coisa que fiz por mim mesma nestas últimas semanas. A primeira foi ter decidido vir para Roma.

É como eu já lhe disse inúmeras vezes, tudo parece mais belo quando estamos em Roma.

Tenho de ir, passei a tarde toda fora de casa junto de Edoardo, está quase na hora do jantar.

Nos vemos na próxima carta.

Para sempre tua; Juliet."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cartas para RomeuWhere stories live. Discover now