CAPÍTULO XXVI

185 32 1
                                    

10/01/2014

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10/01/2014

"QUERIDO ROMEU;

O dia de ontem terminou de uma forma inusualmente estranha. Para ser sincera contigo, o dia de ontem foi inusualmente estranho, todos os fatos que se sucederam naquela tarde ensolarada pareceram-me terem sido retirados de uma cena de um filme de comédia romântica qualquer.

Não é possível esbarrarmos em um ser humano ridiculamente perfeito em um parque na vida real, certo?

Admito que, por vezes, cogito a hipótese de ser apenas mais uma personagem desafortunada de um filme de comédia romântica com um roteiro duvidoso, talvez um daqueles inúmeros remakes de Cinderela moderna. Sim, é completamente insano pensar assim, tenho ciência de tal fato então peço, encarecidamente, que não me julgues, caro Romeu.

Eu poderia passar horas lhe contando com os mais minuciosos dos detalhes todos os fatos estranhos ocorridos no dia anterior, contudo, isto tomaria-me tempo em demasia e faria com que eu gastasse diversas folhas; portanto creio que não seja uma boa decisão fazê-lo.

Limitarei-me em contar-lhe a maior atipicidade que me ocorreu: eu conheci um modelo brasileiro em um parque itinerante. O quão estranho isso é? Digo, houveram diversas oportunidades de nos conhecermos enquanto eu estava no Brasil, todavia foi preciso que ambos viéssemos para a comuna italiana pouco conhecida para que realmente nos encontrássemos.

Ele ajudou-me a encontrar meu irmão fujão, Victor; este é seu nome. Deve fazer muito tempo que eu não reparo devidamente em algum homem, pois fiquei extremamente encantada por sua beleza divergente das demais.

Serei realista em admitir que nada além de uma amizade surgirá entre nós, durante nosso bate papo, que se alongou por horas a fio, descobri que Victor é gay e está com sua vida amorosa extremamente ajustada — admito que parte de mim desejou ser capaz de dizer o mesmo.

Omiti completamente o fato de que vim para cá no intuito de fugir do meu ex noivo traidor — que demonstrou ser um tremendo de um possessivo, é claro. Victor não precisa saber de meus problemas, ao menos, não ainda.

Não irei alongar-me ainda mais neste relato, querido Romeu.

Nos falamos em breve.

Para sempre tua, Juliet."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas para RomeuWhere stories live. Discover now