⊱ CAPÍTULO II ⊰

5.4K 795 1.9K
                                    

N/A: VIADOOOOO, MYSTICAL ATINGIU MAIS DE 150 VISUALIZAÇÕES COM APENAS UM CAPÍTULO POSTADO! ~Talvez~ eu tenha surtado de alegria e vindo com att mais rápido que o Louis negando casamento com a Eleanor hahaha

Vamos deixar combinado aqui que as atts ocorrerão todos os fins de semana, de preferência no sábado, mas no mais tardar domingo.

A música citada no cap está nas multimídias (Unsteady - X Ambassadors), caso fiquem interessados em ouvir.

Obrigada por lerem! Não se esqueçam dos votos e comentários ♡



♘♔♗

Episódio: Storm

"Mamãe, venha aqui,

aproxime-se, apareça.

Papai, eu estou sozinho,

porque esta casa não faz eu me sentir em casa.

Se você me ama, não vá.

Se você me ama, não vá."  

Alguns dias seriam mais fáceis, outros mais difíceis.

Essas foram as palavras do curandeiro Liam Payne quando conversou com Harry, explicando pacientemente seu estado de saúde grave, mas estável. O jovem Styles tinha uma certeza surreal que Anne e Dan haviam falecido, talvez por conta da conexão que aquela família tinha entre si, quase palpável. No entanto, isso não o impediu de manter a esperança viva até quando pudesse, até quando de fato Liam lhe confirmou com todas as palavras ambas as mortes.

Harry chorou naquele dia, sua agitação resultando em mais daquela substância para dormir. Dessa vez ele identificou o gosto que tinha – era amarga, mas não tanto quanto a sensação que ele tinha no peito no peito. Respirar doía.

Naquele momento, tudo que ele não queria era fechar seus olhos por mais tempo que o necessário – seja por induzimento ou de maneira espontânea –, pois esse simples ato o lembrava que o medo lhe roubou a última chance de fitar Anne nos olhos e responder que a amava de volta. Foi somente por isso que Harry não voltou a quebrar, nem mesmo naquele dia, que obviamente seria um dos difíceis que Liam mencionara.

– Olá Sr. Styles – um moreno bonito, de não mais de trinta anos, o encarava da entrada do cômodo, sua fala firme se fazendo compreensível ainda que diante das lamúrias vindas dos leitos vizinhos.

Harry sabia o que o homem fazia ali, reconhecia aqueles olhos castanhos quase dourados e os cabelos negros mais longos que os seus domados em um rabo de cavalo baixo. Desta forma, apenas sorriu minimamente.

Zayn caminhou lentamente até o jovem, seu olhar transmitia profissionalismo, embora fosse notável sua compaixão pela situação. Levava em suas mãos pedaços de pergaminhos gastos e tomados por uma letra bonita, porém miúda, além de pena e tinteiro para escrita.

– Sou Zayn Malik –

– O advogado da família – completou Styles, de pronto.

Zayn encarou o chão, permanecendo em silêncio por alguns segundos.

– Deve imaginar o motivo de minha visita, senhor. Compreendo que esta deve ser a última coisa que deseja pensar agora dadas as circunstâncias, mas a Lei não espera. Trouxe tudo na conformidade com o que a Coroa exige, basta assinar o testamento recebendo a herança e esse será um assunto finalizado.

Mystical (l.s)Where stories live. Discover now