⊱ CAPÍTULO VIII ⊰

2.9K 527 1.3K
                                    

N/A: Oi nenéns, aqui estou eu conforme prometido e se preparem porque essa nota inicial será grande.

Bom, para quem não viu meu surto no twitter/wattpad, MYSTICAL ATINGIU 1K DE VISUALIZAÇÕES E SIM EU MORRI, MAS PASSO BEM!

Eu amo todos vocês que deram uma chance para a minha primeira fic e continuam comigo, porque eu sei que ela está apenas no começo e que é um tanto quanto diferente do que estamos acostumadxs aqui no Wattpad. Por esses motivos, não vou mentir que muitas foram as vezes que pensei em excluir Mystical e fingir que nada aconteceu, mas saiba que se você alguma vez votou, comentou, falou da fic em alguma rede social, recomendou a alguém ou adicionou ela nas listas de leituras, eu continuo postando unicamente por sua causa, porque você me permite repetir para a minha insegurança que ela está errada!

Por tudo isso, um imenso obrigada. A esses leitores descritos acima, eu dedico essa att dupla e esse capítulo importantíssimo onde contém uma surpresa, YAY! E isso não é tudo, porque durante a semana eu voltarei com outra surpresa dedicada a vocês.

Não se esqueçam dos votos e comentários, e leiam as notas finais (é importante)! 



♘♔♗

Episódio: Tendon d'Achille

Raptar Harry Edward Styles era o plano do exército escocês desde que Charles tomou conhecimento de sua concepção.

De fato, não fora difícil localizar a família Styles em Londres, ainda que Anne Styles estivesse convencida de que havia feito um bom trabalho em despistá-los mudando-se, casando-se novamente, trocando seu nome e enviando Harry, desde muito pequeno, a frequentes intercâmbios em reinos diversos. O fato é que o garoto era importante demais para ser perdido de vista.

As profecias dos sacerdotes do Senhor nunca mentiam e elas apontavam o jovem como a chance, talvez a única, da Escócia retomar sua independência – tal retomada era o que eles chamavam de causa escocesa desde a Unificação de Coroas.

O exército escocês não podia investir contra ele enquanto a maioridade de Harry não fosse ultrapassada, afinal, crianças são protegidas pelo Senhor e eles nunca poderiam atentar contra a Lei Divina sem enfrentar a ira de Deus. Dessa forma, o plano era aguardar até o décimo nono aniversário e então invadir a casa dos Styles para efetuar o rapto com discrição – o elemento surpresa era a grande vantagem.

Bem, o plano traçado por mais de duas décadas mostrou-se impraticável graças ao alerta do pecador ruivo à família e à ganância de Simon Cowell. Tal conjunto resultou em exposição das intenções escocesas e no jovem Styles habitando, de forma definitiva, a única propriedade cujo exército escocês estava proibido de investir contra.

Charles tinha razão, Luke teria uma bagunça para consertar.

Aquele rapto era a missão mais importante das forças armadas da Escócia e ele nunca se imaginou no comando daquilo, tampouco imaginou que, estando, não teria uma estratégia concreta para colocar em prática. O tempo passava rápido e ele estava tenso.

Em verdade, Luke não costumava temer a nada, pois era um homem que pouco tinha a perder. Contudo, naquele momento ele temeu, temeu falhar, porque, veja bem: ele era um dos mais jovens soldados, fora recrutado tardiamente e praticamente não conhecera nenhum outro objetivo militar que não fosse aquele sequestro. As coisas que ele perdeu, que aprendeu, todo seu treinamento como soldado, todas as vidas que ele ceifou, aquilo que ele se tornou, foi tudo em prol de um só propósito: capturar Harry Edward Styles – a existência de Luke se resumia em si na existência do próprio Harry.

Mystical (l.s)Where stories live. Discover now