⊱ CAPÍTULO XXXIII ⊰

2.4K 416 1.4K
                                    

N/A: Obrigada por lerem! Não se esqueçam dos votos e comentários ♡



♘♔♗

Episódio: Man Down

Aquela foi uma fria noite de outono, daquelas em que há uma fina garoa caindo do céu – ninguém realmente dá muito crédito a ela até repentinamente se encontrar completamente molhado. Era exatamente assim que Harry e Louis encontravam-se naquele momento: completamente molhados.

Após selarem o destino de Aquiles juntos, juntos eles também colocaram o corpo do cavalo no buraco outrora cavado pelo comandante. Há que se ressaltar que Tomlinson ajeitou o cadáver de seu melhor amigo como quem nina um filho, deixando, inclusive, um pequeno beijo em sua crina brilhante antes do impronunciado adeus. 

Por fim, o comandante retirou três moedas de ouro de seu traje de couro negro: uma delas era a sua moeda da sorte, então não poderia abrir mão dela, mas as outras duas foram postas em ambos os olhos do cavalo – Styles observou a referida cena ciente de que se tratava de uma superstição grega apropriada pelo catolicismo, onde moedas eram postas nos olhos dos mortos para que estes fossem guiados corretamente pelos anjos para o devido descanso. Obviamente, ele não acreditava que o ato supersticioso tivesse qualquer serventia que fosse, mas permaneceu em silêncio naquele momento, pois constatou que a crença na possibilidade dos vivos garantirem a paz aos mortos servia de consolo em meio a uma perda e, considerando que tal crença não feria ninguém, talvez o cacheado não precisasse realmente elaborar uma crítica sobre ela.

Ainda juntos, eles enterraram o animal: apenas o comandante possuía uma pá, mas tal fato não faria com que o outro lhe deixasse enfrentar o término daquilo sozinho, então este se valeu das próprias mãos para o feito e jogou punhado por punhado de terra sobre o corpo sem vida até que ambos o tivessem soterrado completamente.

Após terminado, Louis caminhou junto à Harry até a tenda – Tomlinson ainda segurava seu braço, demonstrando que ele não teria escolha, contudo, não era um aperto firme e Styles era finalmente capaz de caminhar com as próprias pernas em seu devido ritmo, o que era bom, embora triste, pois sentia-se como se estivesse caminhando de volta ao cativeiro por vontade própria.

Uma vez no interior da tenda, Louis, de pronto, deixou suas roupas deslizarem até os tornozelos e, de costas para o outro, começou a se higienizar. 

De fato, ambos ainda se encontravam sujos com a lama fedorenta do pântano, mas era o cacheado que verdadeiramente mergulhara na substância, então ele faria qualquer coisa por uma limpeza corporal, exceto desnudar-se na presença do comandante.

– Eu não vou te olhar – foi o que Louis disse, ainda de costas e esfregando o próprio corpo com um pano úmido, novamente falando como se tivesse a mística capacidade de ler os pensamentos de Harry.

Eis que fizeram aquilo juntos também, um de costas para o outro, sem nunca virar para trás.

-x-

O organismo humano é extremamente adaptável. Trata-se de uma inteligência biológica capaz de, em tese, se habituar a qualquer situação adversa muito rapidamente, até mesmo a uma inapropriada – bem, o organismo de Harry agora se adequara definitivamente às crises de Louis, de forma que, ultrapassado o horário em que estas costumavam se desencadear sem que suspiro algum se fizesse audível, Styles despertou de súbito.

Ele retirou algumas das folhas secas que insistiam em enroscar em seus cachos a cada noite que passava sobre o solo de Aberdeen e então rolou para o lado, fitando o teto da tenda, pois costumava adormecer de bruços.

Mystical (l.s)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن