Autora: Ilda Neves - (@Ildasofia)

11 4 0
                                    

CAPÍTULO - I 


Desculpa estar a escrever neste momento, 5 anos após a nossa 1°troca de mensagem, e 3 anos após eu descobrir que tinha sentimentos por ti, e antes que perguntes não. Não são sentimentos de amizade, mas sim, algo maior que apenas amizade, algo maior que o sentimento de melhores amigos ou irmão, bem... Já deves ter apercebido de que tipo de sentimentos me refiro aqui, não preciso de escrever ou explicar qual é o sentimento que te escrevo, pois sei que já chegas-te a onde me refiro.

Pois bem,agora deves estar a te perguntar por que tanto tempo depois? Porque apenas só neste momento te estou a escrever ?...

Pois emporque que só agora tive a coragem e a consciência que estava preparada para te revelar, ou para demonstrar algo de tamanho tão grande e tão inexplicável e porque só agora me dei conta que estas a gostar de outra pessoa r que essa pessoa não é eu... Custa? Sim um pouco, mas eu sobrevivo com essa dor.

Não penses que te escrevo agora para te sentires culpado, magoado, ou até mesmo um tolo que não soube ver que uma grande amiga dele sempre lhe mandou indiretas que não soube ler ou a perceber a observar.

Quero continuar a falar contigo todos os dias e fazer chamadas a onde tu cantas e eu "reclamo" quero continuar a te ajudar e ouvir os teus problemas, mas não quero que me dês falsas esperanças.

Eu escrevi só agora porque só agora vi que tenho medo de perder-te

Antologia 2Where stories live. Discover now