9° DIA - 3 Escritores e Histórias

11 2 0
                                    

Título: sou feliz?

Autora: Ilda Neves


Bem... É uma pergunta um pouco delicada. Será que realmente sou feliz?

Talvez e seja e não ao mesmo tempo.

Sou uma pessoa um bocado neutra quando se trata de expressar sentimentos. Nunca consigo dizer o que realmente se passa dentro de mim porque são coisas pessoais e se forem passadas para os outros... Quem irá entender a minha dor? Os sentimentos em geral, sem julgar.

Às vezes nem vale a pena, mas aqui estou eu e então...

Sou feliz por ter na vida um parceiro que sempre desde pequena procurei com aquela determinada personalidade que ele tem, mas mais uma vez tive azar por ele viver longe de mim o que por sua vez deixa-me mal.

Sou feliz por ter conhecido uma amiga espetacular com a qual posso sempre contar para tudo, mas mais uma vez, essa pessoa também vive longe de mim, mas porque eu tive de ir para longe... Não por que assim o quis, mas... Mas sim por obrigação.

Sou feliz por ter a família que tenho. Pelo carinho e amor que os meus pais me dão. Pelos bens materiais que me oferecem para que tenha tudo o que possa influenciar positivamente para o meu futuro.

Sou feliz por ser quem sou e ao mesmo tempo não. Gosto do meu corpo e do cabelo moreno e forte olhos verdes claros e lábios carnudos... Mas vou abaixo quando vejo raparigas com um corpo melhor. Com corpo definido, rosto mais atraente.

Toda felicidade trás tristeza com ela. Nada nem ninguém é perfeito. Mesmo que tenhamos tudo na vida que contribua para a nossa felicidade, continuaremos a sentir falta de uma coisa ou outra e caímos em desespero.

O que me impede de ser feliz então?

A falta do parceiro que amo ao meu lado.

Aquela pessoa espetacular que teve de se mudar de país ao meu lado.

Mais compreensão na minha família.

Liberdade e compreensão.

Liberdade e compreensão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Título: Um dia feliz

Autora: Cíntia Carvalho (cintiasilvacint@gmail.com)


A comemoração foi incrível, inesquecível para mim que sou nova na turma e me sentia ainda um pouco deslocada vivi um sonho naquela noite, nunca fui alguém popular sempre fiquei a margem mas nessa nova escola tudo esta sendo diferente. Meus novos amigos são demais eles se chamam Alex, Bia, Mara e Augusto e eles me fizeram mudar, meus dias são diferentes agora vou pra aulas bem e estou até melhorando as notas. Sabe sempre via esses grupos e ficava sonhando em ter um também, foi assim a Bia me convidou para ir até a casa dela e eu aceitei chegando lá estava todo mundo reunido cantando parabéns pra mim eu fiquei emocionada confesso que até chorei um pouquinho, a mãe dela fez umas bebidas coloridas deliciosas e nos divertimos muito foi incrível, no final ganhei um presente de todos, eles fizeram uma vaquinha você acredita na minha sorte, sabe mãe queria que a senhora estivesse aqui para me ver tão feliz, mas sei que não da né, esse dia foi maravilhoso, mas ainda perde para os que passei ao seu lado, volta logo te amo.

Antologia 2Where stories live. Discover now