Um

10.7K 1K 346
                                    

Após a notícia da gravidez de Liam, Jenna não conteve a raiva, não esperou que a médica falasse nenhuma outra palavra e saiu da sala bufando. O garoto estava assustado e simplesmente baixou a blusa correndo atrás da mãe. A mesma já estava indo em direção ao carro.

"Você é uma vergonha para a nossa família, Liam!" Ela exclamou entrando no carro, Liam apressou-se para entrar antes que ela desse partida e o deixasse ali.

"E-eu não sei co-como isso aconteceu" Ele falou soluçando, lágrimas começando a cair.

"Você não sabe, Liam? Você não sabe como um filho foi feito? Ah, por favor!" Jenna falava segurando o volante com força.

"E-eu sei como é, ma-mas e-eu não fiz na-nada!"

"Cale-se, não quero mais ouvir nada. Vamos chegar em casa e falar com seu pai, e ele vai decidir o que vamos fazer com você".

O resto da viagem foi extremamente silenciosa, exceto pelo choro de Liam que volta e meia podia ser ouvido.

Quando Liam e Jenna chegaram em casa, o carro do pai de Liam estava estacionado na calçada. Eles desceram do carro e entraram, Jenna foi logo falando:

"David, seu filho traiu nossa família!" Ela falou, chamando a atenção do marido que estava sentado na sala.

"O que ele fez?" David perguntou confuso.

"Ele está esperando um filho. Um filho, David!"

"Isso é verdade, Liam?" David perguntou furioso.

"Eu acho que sim" Liam respondeu assustado.

"Como assim você acha que sim?"

"A médica disse que eu estou grávido".

"Quem é o pai dessa criança?"

"E-eu não sei".

"Como assim você não sabe? Pelo amor de Deus, Liam... Você engravida e não sabe nem quem é o pai dessa criança. Você é uma vergonha!" David falou mexendo as mãos.

"O que vamos fazer com esse bebê?"
Jenna perguntou.

"Com o bebê? Nós vamos fazer com o Liam!" David exclamou. "Você vai embora dessa casa hoje" Ele falou apontando para o filho.

"Você tem certeza disso, David?" Jenna mudou a expressão de raiva.

"Absoluta! A partir de hoje esse garoto não mora mais na nossa casa... Se ele tem capacidade de desobedecer nossas ordens e arrumar um filho, pode muito bem se virar sozinho".

"M-mas pai..." Liam perguntou desesperado.

"E não se atreva a me chamar de pai. Te quero fora daqui agora!" Ele exclamou apontando para a porta.

Liam saiu desnorteado, ele não sabia o que fazer, nem para onde ir. Poderia pedir para ficar com alguém, mas quem? E como ele iria dizer que foi expulso de casa pelos pais por estar esperando um filho se nem ao menos sabe como isso aconteceu?

Ele começou a andar pela rua desnorteado seguido sem direção. Já era final de tarde, o tempo havia virado e logo começara a chover. Liam apenas continuo caminhando e chorando com os olhos embaçados.

Theo estava encostado no balcão da loja que ele trabalhava. Ele havia acabado de voltar das férias. O movimento estava um pouco fraco, então ele e um colega, Corey, conversavam.

"Você sabe que vai ficar tudo bem!" Corey afirmou.

"É... Eu estou tranquilo, um pouco assustado é claro, mas tranquilo. Vou fazer o tratamento e torcer pelo melhor" O menino de olhos verdes comentou.

"Claro! E o que mais você disse que fez depois?"

"Fui até a clínica de fertilização e pedi para congelar alguns espermatozoides... Nunca se sabe né" Theo sorriu.

"E quando você começa o tratamento?"

"Em uma ou duas semanas".

"Vamos combinar de sairmos algum dia desses antes de você iniciar o tratamento... Beber algumas e curtir. Eu, você e o Mason" Corey sugeriu.

"Claro!"

"Vamos?" Corey comenta olhando no relógio. "Está na nossa hora".

"Opa, vamos. Precisa de carona?" Theo falou saindo.

"Mason está me esperando" Corey respondeu. "Até amanhã!"

"Até!"

Theo pegou o carro no estacionamento e começou a seguir para casa. O tempo chuvoso e escuro atrapalhava um pouco sua visão, mas ele foi rápido em perceber que alguém atravessava a rua quando o sinal estava aberto. Pisou no freio com muita força fazendo o carro deslizar na pista. A pessoa que atravessava a rua se assustou com o barulho dos freios, olhou na direção de Theo e se ajoelhou no chão chorando.

maktub (THIAM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora