Vinte e Um

5.9K 594 136
                                    

No sábado Liam acordou com Theo o enchendo de beijos. Os beijos começaram pelas bochechas, depois foram para os braços e mãos, instintivamente Liam, que estava de costas para Theo, virou de barriga para cima. O mais velho então atacou os lábios do garoto em um beijo forte, cheio de paixão e desejo.
Theo mudou de posição também, deitando-se quase sobre Liam, apenas tomando cuidado com a barriga do mesmo. E como das últimas vezes, as mãos de Theo foram explorando o corpo do menor, deslizando pelas pernas, pela bunda e chegando até a barriga, onde o mesmo colocou a mão por baixo da camiseta de Liam, que dessa vez não se esquivou.

As mãos de Theo percorreram toda extensão da barriga de Liam, parando sobre a protuberância que já estava a mostra. Liam tentou deixar a vergonha de lado e também colocou as mãos por baixo da camiseta do mais velho, deslizando-as pelas costas dele. Em um movimento rápido, Theo mudou as posições deles deitando-se de costas e colocando Liam deitado sobre ele. Os lábios de ambos nunca se desvencilhando. E depois, no calor do momento, Theo puxou a camiseta de Liam deixando o mais novo com a parte superior do corpo a mostra. Liam ficou envergonhado e tentou se soltar.

"Shiiii" Theo falou beijando os lábios de Liam. "Não precisa ter vergonha de mim... Você é lindo e eu amo você".

Liam sorriu como se concordasse e iniciou o movimento para retirar a camiseta de Theo que tranquilamente correspondeu. Essa era a primeira que eles tinham um momento tão íntimo.

"Eu também amo você" Liam disse depois de mais alguns beijos.

Ele estava sentado sobre a barriga de Theo, uma perna para cada lado, e quando eles pararam de se beijar, Liam ficou sentado sorrido para o amado. Theo ficou com as mãos sobre a barriga de Liam, movimentando-as de um lado para o outro. E logo a sessão de amassos matinal acabou, Theo como o cavalheiro que era, esperaria Liam estar pronto para qualquer intimidade a mais. Embora a sessão de amassos tenha resultado em um pequeno probleminha que ele teria que resolver sozinho no banho. Liam é claro, percebeu.

"Desculpe" Ele falou um pouco tímido, um pouco rindo da situação.

"É isso que você faz comigo, meu amor" Theo sorriu tirando Liam de cima dele e levantando-se da cama.

"Obrigado" Liam disse se sentando na cama.

"Pelo quê?" Theo perguntou confuso olhando para Liam.

"Por esperar eu estar pronto" Ele disse envergonhado.

"Claro, Li. Eu disse que esperaria e o farei, eu sabia que hoje não era o dia... Jamais vou te forçar a nada" Theo afirmou. "Agora vou resolver meu probleminha" Eles riram. Theo deu um selinho em Liam e entrou no banheiro.

Depois que Theo saiu do banho, Liam já havia preparando um café, os dois comeram devagar apenas conversando sobre trivialidades.

"Estava aqui pensando Li... Que tal se a gente fosse no shopping? Caminhar, conversar..." Theo sugeriu. "Eu sempre vou a trabalho, acho que nem conheço tudo lá" Ele riu.

"Legal!" Liam exclamou.

"Assim a gente também passeia um pouco juntos, porque nunca saímos né" Complementou.

Então depois do café os dois se arrumaram e saíram na caminhonete de Theo em direção ao shopping.

Quando chegaram ao local, os dois passearam de mãos dadas olhando as vitrines e almoçaram na praça de alimentação. Estavam parados olhando a vitrine de uma loja de bebês quando alguém falou atrás deles.

"Liam?" A voz feminina perguntou. Os dois se viraram e Liam arregalou os olhos com a figura em frente a eles.

"Mãe?"

Oi meu povo!
Aqui está o capítulo do final de semana na terça hehehe. Espero que gostem!
Começou com um momento fofo e depois temos momentos de tensão hehe. O que acharam?

Estou com uma lista das ideias que acontecerão ao longo da história, ainda temos algum caminho pela frente!

Gratidão pelos comentários e visualizações no último capítulo! ❤️

maktub (THIAM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora