Trinta e Quatro

4.7K 504 132
                                    

Mais uma semana havia se passado desde a noite, ou melhor madrugada, do desejo de Liam. O garoto agora já estava com 18 semanas de gestação, de acordo com as pesquisas de Liam, o bebê nessa fase tem mais ou menos do tamanho de uma batata doce e já começa a desenvolver impressões digitais, assim como sistemas aditivo e digestivo. A barriga cada dia mais evidente, e alguns inchaços. Apesar de tudo, ele estava bem na escola e conseguia manter boas notas além de conseguir acompanhar tudo mesmo cansado.

Theo estava há pouco mais de duas semanas de realizar a cirurgia, a cada dia se sentia mais angustiado, porém sempre confiante. O trabalho e a faculdade estavam sendo corridos, mas ele tentava acompanhar e não atrasar nada para não perder o semestre. Na reta final da reta final ele tinha muitos relatórios e trabalhos para fazer, mas mesmo assim mantinha um ritmo bom e acompanhava tudo.

Era final de tarde de sábado, Liam estava sentado no sofá assistindo à televisão enquanto comia brigadeiro na panela. Após a madrugada de apuros, Gabe havia ensinado Theo e Liam a fazer o doce para que não houvesse outra emergência, e desde então Liam fazia quase todos os dias. Theo estava sentado na cozinha terminando um relatório de estágio para enviar ao professor e poder ficar o resto do final de semana sem preocupações.

Liam estava na metade de um filme qualquer quando Theo sentou ao lado dele no sofá, o garoto se aconchegou ao lado do namorado e ficaram assistindo o que passava na televisão.

"Terminou seu trabalho?" Liam perguntou após alguns minutos.

"Sim, agora posso curtir o restinho do final de semana com vocês!" Theo sorriu e colocou a mão na barriga de Liam.

"Que bom!" Liam sorriu e colocou a mão sobre a de Theo. "Sinto falta de estar pertinho de você, de ficar sem fazer nada... Você tem andado ocupado com sei final de semestre e suas mudanças de horário".

"Eu sei, Li... E eu sinto muito por isso. Depois da cirurgia eu acredito que vai mudar e vamos poder passar mais tempo juntos" Theo justificou enquanto acariciava a barriga de Liam fazendo movimentos de cima para baixo.

"Tudo bem, T. Eu sei que não é culpa sua" Liam comentou olhando nos olhos do amado. "Teremos bastante tempo depois que você estiver bem".

"Obrigado por me entender, e por estar ao meu lado nesse momento!"

"Se alguém precisa agradecer, esse alguém sou eu... Se não fosse por você, eu acho que essa hora estaria perdido" Liam falou e se sentou de frente para Theo no sofá, que copiou os movimentos do garoto e se sentou olhando para Liam. "Obrigado, T!"

"Sou muito feliz por ter você comigo... Minha vida seria muito diferente se você não estivesse aqui. Nem consigo imaginar como estaria agora".

"E eu por ter você comigo... Com nós" Liam falou e colocou a mão na barriga. "Você tem me apoiado tanto, feito tanto por mim e pelo bebê, tenho certeza que você vai ser o melhor para ele... Sei que mesmo não sabendo nunca quem é o pai biológico, você será o melhor para ele".

"Você gostaria de saber quem é?" Theo questionou.

"Saber seria bom, mas não mudaria nada... Esse lugar já vai estar ocupado" Ele sorriu.

"Por quem?"

"Por você!"

"Hm Liam Dunbar, você está me fazendo uma proposta?" Theo perguntou rindo.

"Agora não, é muito cedo para isso... Mas não podemos descartar o futuro, não é?!"

"Não mesmo!" Theo exclamou. "E saiba que mesmo não sendo nada oficial agora, eu vou estar ao seu lado e quero cuidar de você e do bebê" Ele disse recolocando as mãos na barriga de Liam.

"Eu amo você!" Liam exclamou.

"E eu amo você, Li" Theo sorriu e deu um selinho em Liam, as mãos dele nunca deixando a barriga do mais novo. "E também amo você, que ainda nem conheço" Ele falou próximo da barriga de Liam, e foi só terminar a frase que Theo sentiu algo pressionar a mão dele.

"Você sentiu isso?" Liam perguntou olhando para o namorado.

"Sim!" Theo exclamou. "Ele chutou, Li".

"Sim" Liam falou e começou a sentir as lágrimas querendo vir.

"Oi bebê" Theo falou e sentiu o bebê chutar a mão dele novamente.

"Ele fez de novo" Liam falou e sentiu as lágrimas caírem. "Fala outra coisa..."

"Está tudo bem aí?" Theo falou para a barriga de Liam e sentiu outro chute na mão dele.

"Oi meu amor" Dessa vez foi Liam quem falou, mas não obteve "resposta".

"Sabia que a gente ama você?" Theo falou e novamente sentiu um chute.

"Acho que ele gosta de você, porque nem me deu bola" Liam comentou.

"Daqui a pouco ele responde para você" Theo disse rapidamente.

"Tudo bem! Ele sabe que você vai cuidar bem da gente, e já está feliz" Liam sorriu.

"Eu também estou" Theo falou emocionado e puxou Liam para um abraço, que correspondeu imediatamente. E no meio do abraço eles ainda sentiram mais um chute do bebê.


Oiiii pessoal!
Como estão? Gostaram do capítulo?
Não ficou muito grande e nem muito cheio de história, mas uma das minhas ideias era de fazer o Theo sentir o chute bebê "primeiro", então essa foi a maneira que achei de escrever. O próximo já volta com as emoções, hehe.

Agradeço mais uma vez a todos que leem, comentam, votam e interagem sempre comigo aqui. Gratidão ❤️

A pergunta da vez é: qual seu filme favorito?

Beijo, e bom domingo a todos! 😘

maktub (THIAM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora