Seis

8.4K 886 159
                                    

"Então você levou o garoto para sua casa sem nem saber quem é..." Corey comentou.

Ele e Theo estavam encostados no balcão conversando sobre os acontecimentos do dia anterior.

"Sim, eu precisava fazer isso... Depois que soube da história dele tive mais certeza ainda".

"Sim, que coisa louca ele dizer que não sabe como aconteceu né" Corey disse se apoiando nos braços que estavam sobre o balcão.

"Mas sabe que quanto mais ele fala, mas eu sinto que ele está dizendo a verdade" Theo diz encostando as costas no balcão. "Ele é tão ingênuo!"

"E você está apaixonado! Quem te viu quem te vê Theo Raeken!"

"Nada a ver... Eu acabei de conhecer o garoto, só sinto que tem algo nele que está falando a verdade".

"E você nunca ouviu falar em amor à primeira vista?" Corey perguntou sorrindo.

"Muito engraçado!"

"E como ele é?"

"Liam é tímido, carinhoso e muito bonito... Ele tem uma ingenuidade nos olhos que o deixa parecendo muitos anos mais novo" Theo comentando sorrindo ao se lembrar do garoto.

"Viu só? Está apaixonado!" Corey exclamou.

"Não vou discutir isso com você".

"Porque você sabe que eu tenho razão" Corey finalizou.

No apartamento de Theo estava tudo tranquilo, Liam assistia à TV em silêncio. Tomou café no meio da tarde e deixou um pouco de torradas para quando o mais velho retornasse do trabalho.

O relógio marcava um pouco mais de 18h00min quando Liam ouviu as chaves girando na porta. Theo estava chegando! Ele se levantou e aguardou o rapaz entrar em casa.

"Oi" Theo cumprimentou sorrindo e fechando a porta.

"Oi!" Liam respondeu e novamente por instinto abraçou o mais velho. Theo retribuiu. "Eu fiz torradas para o café, guardei para você" Ele falou se soltando do abraço para a tristeza de Theo.

"Obrigado! Estou morrendo de fome!" Ele disse e largou o restante dos pertences perto da porta antes de ir para a cozinha e se sentar. Liam colocou um pouco de café em uma xícara e a entregou para Theo.

Os dois se sentaram em silêncio por alguns minutos, apenas sentindo a presença de cada um.

"Sabe" Liam iniciou. "Esqueci de falar para você no almoço, minha mãe me mandou mensagem..."

"E o que ela disse?" Theo perguntou de boca cheia.

"Ela queria saber onde eu estava... Mas eu não me senti pronto para falar sobre isso" Liam suspirou. "E depois que eu falei o que queria ter dito ontem, ela voltou a me acusar" Ele abaixou a cabeça olhando para as mãos sobre a mesa.

"Hey Liam" Theo colocou as mãos no rosto de Liam fazendo-o olhar para ele. "Não fique assim, se ela não mudar de ideia ela quem vai perder!" Ele disse olhando nos olhos do mais novo.

"Mas e se eles nunca mais me quiserem... Para onde eu vou?" Ele perguntou com um pouco de desespero.

"Você vai ficar aqui! Quando você achar algum lugar para ir, você vai" Theo respondeu.

"Você faz parecer tão simples..."

"Porque precisamos levar a vida assim, Liam!" O mais velho disse voltando a comer. "Aliás, essas torradas estão ótimas!"

"Obrigado!" Liam sorriu tímido. "Estava pensando... Se eles não me querem lá tão cedo, não sei como vou fazer para pegar minhas roupas e pertences".

"Podemos resolver isso depois... E falando em roupas, trouxe uma coisa para você, é uma sacola preta que está junto com meu casaco ali perto da porta".

"O que é?" Liam perguntou parecendo uma criança no aniversário.

"Abra e verá!"

O garoto correu até onde os pertences de Theo estavam e pegou a bolsa, olhou e dentro haviam algumas (muitas) peças de roupas, desde roupas íntimas e meias até camisetas e bermudas.

"O que é isso?" Ele perguntou um pouco "emocionado".

"São para você" Theo respondeu se levantando e caminhando até o mais novo. "Peguei no shopping pra você, imaginei que ia precisar... Não que eu me importe de você usar minhas coisas, mas é melhor você ter algumas roupas do seu tamanho também" Ele riu e o mais novo corou.

"Não precisava!" Ele disse tímido.

"Mas eu quis trazer, Liam. Você é especial, quero cuidar de você!" Ele disse e dessa vez foi Theo quem tomou a iniciativa e abraçou o mais novo.

maktub (THIAM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora