Nove

8K 808 278
                                    

Os quatro chegaram a um barzinho-balada, e depois de muita insistência de Theo, conseguiram fazer Liam entrar sem ter 18 anos. Ele prometeu que o mais novo não beberia álcool e que ele tomaria conta do mesmo, não era mentira no fim das contas. Caminharam em direção a uma mesa e pediram as bebidas: cerveja para os mais velhos e um suco de laranja para Liam.

"Tudo aqui é incrível!" Liam exclamou olhando ao redor do lugar.

"Você nunca tinha ido a um lugar assim?" Mason perguntou.

"Não, minha vida sempre foi ir à escola, ir à igreja e ficar em casa... Nunca pude aproveitar, e agora acredito que vá menos ainda" Ele comentou entristecido.

"Você vai ter a vida toda para aproveitar depois!" Theo exclamou.

"Acho que estou um pouco confuso..." Mason comentou.

"Você não falou para eles?" Liam perguntou surpreso.

"Na verdade comentei com o Corey. Me desculpe!" Theo respondeu.

"Tudo bem" Liam sorriu tímido. O coração de Theo acelerou só de olhar para aquele sorriso.

"O que vocês conversaram que eu não estou sabendo?"

"Eu vou ter um bebê" Liam disse sem delongas.

"Sério!? Que legal! Você foi rápido hein, Theodore!"

"Não é filho dele" Liam falou tímido.

"Ah".

"Depois eu te falo tudo se o Liam não se importar".

"Pode falar, tudo bem!"

Depois engataram mais um pouco de conversa sobre a vida e sobre o tratamento de Theo, e de repente as pessoas começaram a caminhar para a pista de dança e iniciarem os movimentos.

"Você quer dançar?" Theo perguntou ao mais novo.

"Mas eu não sei..."

"Tudo bem, apenas me siga!" Theo sorriu oferencendo a mão. Liam mesmo com medo de pagar mico pegou a mão do mais velho que o guiou ao centro da pista. "Apenas se mova no ritmo da música" Theo instruiu e eles começaram a dançar.

Liam estava se saindo muito bem, a música era mais rápida e permitia movimentos aleatórios. Após alguns minutos envolvidos na dança, o DJ trocou para uma música lenta.

"Podemos voltar para a mesa" Theo sugeriu.

"Não, espera... Já que estamos aqui você podia me ensinar essa também" Liam falou olhando para baixo.

"Tudo bem, Li" Theo sorriu e Liam corou com o apelido. "Eu vou colocar minhas mãos na sua cintura, e você pode circular seus braços no meu pescoço" Falou explicando o movimento.

Liam fez como Theo explicou e colocou os braços ao redor do pescoço do mais velho, enquanto Theo segurava o garoto pela cintura. Eles iniciaram os movimentos e logo dançavam em sincronia olhando nos olhos um do outro.

"O que foi?" Liam perguntou após alguns minutos de Theo olhando fixamente para ele.

"Seus olhos me hipnotizam!" Theo comentou e percebeu Liam dar um sorriso tímido.

"Obrigado" Ele respondeu e encostou a cabeça no ombro de Theo ainda seguindo a música.

Os dois dançaram mais algumas músicas lentas e rápidas, tomaram mais alguns drinks e sucos com os amigos, mas logo Liam começou a bocejar.

"Vamos para casa" Theo comentou se levantando do banco. "Alguém precisa descansar".

"Nós também já vamos" Corey concordou.

"Ok, conversamos amanhã. Obrigado pelo entretenimento. Tchau Corey, tchau Mason" Theo disse acenando com a cabeça para ambos.

"Tchau" Liam disse tímido.

"Tchau, Liam!" Mason exclamou abraçando o menino. Liam retribuiu.

"Deixe o garoto respirar, Mase" Mason soltou Liam. "Até mais, Liam. Cuidem-se!"

E com isso cada dupla partiu para um lado, e quando Liam percebeu ele estava de mãos dadas com Theo passando em meio à multidão. Eles chegaram à frente da boate e Theo pediu um táxi. Eles entraram no banco do trás e Liam instantaneamente aconchegou a cabeça no ombro de Theo caindo no sono.

A volta para casa foi lenta e tranquila, Theo admirou o menino que dormia no ombro dele. E ele sabia que a cada dia alguma coisa dentro dele queria estar mais e mais próximo de Liam. Quando chegaram ao prédio de Theo, ele fez questão de carregar Liam até em casa para não acordar o mais novo.

Theo entrou e levou Liam para o quarto que o mesmo estava dormindo, ele era tão leve, nem parecia que havia mais alguém ali. Depois de colocá-lo na cama, Liam aconchegou-se nas cobertas que Theo colocou por cima dele. O mesmo Theo que foi pego de surpresa ao tentar dar um beijo de boa noite na testa do mais novo.

"Fica aqui" Liam disse rouco, sonolento e de olhos fechados.

"Ficar aqui com você? Dormir?" Theo perguntou confuso. Liam apenas assentiu e segurou o braço do mais velho. E sem contrariar o garoto, Theo tirou os sapatos e se aconchegou ao lado de Liam que instantaneamente abraçou o mais velho. "Boa noite, Liam!" Theo falou para o rapaz que dormia, e fechou os olhos caindo no sono.

+

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!! OBRIGADA ❤️

maktub (THIAM)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora