Capitulo 5

519 14 0
                                    

Capítulo bônus !
Tanto tempo sem postar precisa ter algum bônus, e esse será muito bom, cheio de surpresas ! 🥰

....

Acordo, pego meu celular e vejo que marcam 11:37, levanto na maior preguiça, calço meus chinelos e vou até o banheiro escovar os dentes e pentear meu cabelo. Volto para o quarto, sento na minha cama e fico vendo algumas notificações do Facebook e do Instagram, resolvo ir comer algo, até porque eu estava com tanta fome, que parecia que eu ia morrer, sou pouco exagerada né ! Saio do meu quarto e desço até a cozinha, vejo que a mesa do café da manhã ainda está posta, aposto que minha mãe sabia que eu ia acordar tarde e deixou tudo arrumado para mim, vou até a geladeira para pegar o suco de maracujá, na mesa tinha de outro sabor, que eu não gosto muito, olho na porta da geladeira e lá tem um bilhete.

Filha eu e seu pai, fomos ao centro comprar e resolver algumas coisas. Senti que você acordaria tarde e não tirei a mesa, TOME CAFÉ EM.
Estaremos de volta lá pelas 16:00 horas, qualquer coisa nos ligue ou mande mensagem !
Tenha um bom dia minha princesa.

Falei que minha mãe sabia que eu ia acordar tarde, temos uma forte ligação. Sento na mesa, coloco uma série que estava acompanhando na Netflix pelo celular mesmo e começo tomar meu café da manhã que pela hora estava mais para um "almoço". Termino, retiro a mesa e vou até meu quarto, o dia estava meio parado, não tinha nada para fazer e meus amigos só estavam falando besteira no WhatsApp, fiquei rindo do que eles estavam falando e fico deitada na minha cama mexendo na minha rede social até 15:52.
Percebo que meus pai já estavam para chegar, levanto coloco uma calça jeans de lavarem branca, um abadá branco simples, meu air max 90, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, já que ele estava sujo, iria ao salão dar um jeito nele, coloco meu óculos espelhado, pego meu celular e desço até a cozinha, pego um pacote de Fini de morango, volto ate a sala, ligo a TV na Wayner vendo Friends e fico esperando meus pais chegarem.
Escuto barulho do portão da garagem abrir, me levanto vou até o a garagem e espero meu pai parar o carro, vejo ele descendo vou até ele dou um beijo nele, contorno o carro,vou até minha mãe, dou um beijo nela e falo

Eu: - Pai ou mãe, me dá dinheiro, vou no salão agora dar um jeito nesse meu cabelo e fazer minha sobrancelha.

Pai: - Vamos lá filha, eu te levo e dou o dinheiro para você.

Mãe: -Vou ficar e desancar um pouco, mais tarde vou lá na sua avó, sabe como ela é, adora fazer um drama que eu sou péssima filha e não vou lá ver ela - Ela vem até mim e me dá um beijo - Vai querer ir comigo ? - Pergunta minha mãe me olhando

Eu: - Não ! Ia até pedir para vocês, se hoje eu podia dormir na casa de uma amiga do Erick junto com ele claro, ela já veio com ele em alguma festa da família e virei amiga dela, faz tempo que não vejo ela, e ela quer fazer uma seção de filmes comigo e com o Erick, posso ir ? - Pergunto dando um sorriso amarelo rezando para que ela caia na minha história

Mãe: - Tudo bem, vá ! se comporte e deixe seu celular ligado viu ! Volte amanhã até a tarde no máximo e ajude ela no almoço e arrumar a bagunça que você fizerem. - Fala me dando um beijo e entrando em casa

Pai: - Sua mãe é tão boazinha filha, deixa você fazer qualquer coisa, me lembra sua vó que fazia a mesma coisa que ela faz com você, tal mãe, tal filha né.

Damos risada, entramos no carro, ele me leva até o salão, me da o dinheiro, dou um beijo nele, desço do carro e vou até a recepção para ver o profissional que iam arrumar meu cabelo e minha sobrancelha. A moça diz que só vai ter horário para as 17:15, olhei no celular e vi que já eram 17:02, deixei fechado e fiquei na recepção esperando. Quando deu o horário e fui atendida.
Quando deu 20:29 eu sai do salão, chamei o uber e fui para casa. Meu pai e minha mãe já tinham me mandado mensagem de que ia para a casa da minha vó. Olhei no fogão e tinha umas panelas, olhei e vi que minha mãe tinha deixando janta para eu comer, separei o prato colocando a comida e peguei um copo de refrigerante, fui até a sala e fiquei esperando dar 22:00 para eu me arrumar !

Quando da a hora subo até meu quarto e coloco uma blusa branca fazendo um nó na frente dela, um shorts jeans e um tênis, não queria ficar com o pé doendo, passo meu perfume, meu desodorante, coloco minhas bijuterias, olho no celular e são 23:01, pego um dinheiro que eu tinha guardado, não usei no salão para usar hoje à noite ne, vejo que já tem mensagem do meu bf falando que estava na porta de casa me esperando para irmos, tiro uma fotinha né, e posto no face

Solteira de carteirinha, soltinha que nem arroz 🤯🤙🏻

Desço, comprimento meu Bf, fecho a casa e partimos para o morro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço, comprimento meu Bf, fecho a casa e partimos para o morro. Chegando lá no pé dele, encontramos o resto do povo, ficamos jogando conversa fora e dando risada, até ver o Erick descendo o morro vindo em nossa direção para liberar nossa subida.

Erick: - Eae gatos e gatas, prontos para o melhor role que vocês vão viciar muito ?- Fala com um sorriso no rosto

Todos: - Simmm !

Vamos até ele cumprimentar ele e falo perto do seu ouvido

Eu: - Obrigado por isso ! Pode ser até um role perigoso, mas você é o melhor primo por estar matando minha curiosidade.

Erick: -Eu sempre serei o melhor.

Subimos o morro e chegamos em uma praça, segundo o Erick seria aqui hoje porque estava muito calor para fazer na quadra que eles sempre fazer. Vou até o bar com meus amigos e pedimos tequila para aquecer, cada um bebeu uns 4 shots, fechamos 2 combos de Whisky, 1 de vodka e um balde de cerveja. Fomos até um canto do baile e começamos os trabalhamos hahahah Hoje iríamos sair daqui carregado, sorte que a casa da amiga do Erick não é muito longe, e ela aceitou abrigar toda essa cambada.
Quando eu olho no meu celular são 02:49 da manhã, todo mundo já estava para lá de louco, bebemos, fumamos uma maconha pela primeira vez e compramos uns becks pronto para continuarmos fumando, nesse momento eu vou até o banheiro, usar e ver se estou gata ainda. Quando eu saio do banheiro olho para o camarote improvisado deles, quando vejo um cara que faz meu corpo gelar e eu fico lá parada sem reação alguma, um arrepio sobre pela minha espinha e eu posso estar vendo coisa, mais acredito que não, era ele e me olhava fixamente também, creio que mais assustado que eu, sinto alguém me balançar para voltar à realidade

BF: -Que susto do caralho viada, pensei que você tinha travado por conta da maconha e da bebida, vi você olhando para o ... - Neste instante ele olha para o camarote e para de falar.

Encaro ele que parece estar branco igual eu, ele sai de transe e me olho com uma cara que eu nunca tinha visto em seu rosto e fala

BF: - É ele mesmo ? não pode ser

Eu: - Também não acredito no que estou vendo.

A Primeira DamaWhere stories live. Discover now