Capitulo 32

185 5 0
                                    

TH: - O que você quer ? - Ele me pergunta friamente.

Eu: - Conversar com voce, podemos ? - Coloco minhas mãos uma em cada bolso da parte de trás do meu shorts.

TH: - Vamos ! - Ele sai da salinha e eu o sigo até um beco ali perto.

Ele para na frente, mas não se vira para mim, apoia seu braço na parede, olhando para o chão e mexendo sua cabeça em negativo. Fico parada atrás dele mesmo e quebrar o silêncio.

Eu: - Me desculpa por ontem - Dou uma tossida por causa da minha voz - Eu não lembro do que eu fiz, mas eu sei que foi algo grave e não tive a intenção de magoar você. - Abaixo minha cabeça fitando o chão.

TH: - Eu me abri para você, me arrisquei por você, fiz o que eu nunca fiz com ninguém com voce, mostrei meu melhor lado para voce. - Ele se vira para mim e cruza os braços - Para que ? Para ouvir que você esqueceu que estávamos juntos ? Sabe quanto aquelas palavras me magoaram ? Não parece, mas eu tenho sentimento.

Eu: - Me desculpa Thiago, eu não sei o que deu em mim para agir assim, eu estava fora de mim, não queria que tivesse acontecido isso - alevanto minha cabeça e o encaro - Todos os dias eu falo para os quatro cantos dessa mundo que estamos juntos mas ...

TH: - Mas quando você bebe, você esquece que namora ? - Ele me interrompe e diz sim a voz rude.

Eu: - Voce está fazendo tempestade em um copo d'água Thiago. - Digo colocando minhas mãos na cintura.

TH: - To ? Eu corro risco por você, eu recusei varias tranzas por você, porque só você me interessa, eu fui contra os meus princípios para estar com você, para você me dizer que eu estou fazendo tempestade em um copo d' água ?? - Ele olha para o céu e respira fundo.

Eu: - Thiago, por favor, me desculpa - Digo o encarando no fundo dos seus olhos - Eu gosto muito de você, não quero que isso acabe - Me aproximo dele e coloco minha mão em seu rosto - Meu, são 5 meses que estamos juntos, 5 meses que eu amo muito você.

TH: - Eu também te amo - Ele tira minha mão de seu rosto - Mas eu preciso pensar, preciso esfriar minha mente.

Eu: - Tudo bem - Dou um beijo em sua bochecha e viro para sair do beco.

TH: - Espera ! - Me viro para ele e encaro com uma esperança - Já está tarde, eu te levo.

...

Acordo com meu despertador tocando, segunda, aí como eu não estava com saudades viu. Levanto da minha cama, vou até meu banheiro onde eu tomo meu banho e faço minhas necessidades.

Volto para meu quarto e pego uma calça jeans e uma camisa branca que fica colada em meu corpo, coloco meu air max e coloco minha corta vento azul do São Paulo.

Passo apenas rímel e um gloss, coloco os mesmo na minha mochila junto com meu carregador, pego minha mochila e desço até a cozinha onde vejo minha mãe já acordada.

Eu: - Bom dia mãe - Vou até ela e dou um beijo em sua bochecha - Já está acordada ?

Mãe: - Sim, tenho que resolver uns negócios, quer que eu te leve para escola ? - Me pergunta sentado na mesa com um copo de café.

Eu: - Quero sim.

Tomei meu café da manhã junto com ela e ficamos enrolando um pouco, de carro a escola da 20 minutos, então tínhamos tempo de sobra para isso.

...

Chego na escola, vou em direção aonde meus amigos estão, logo vejo um rosto desconhecido no meio deles.

A Primeira DamaWhere stories live. Discover now