Capitulo 49

167 4 0
                                    

Já são 4 da madrugada, e a noite parece está só começando, eu já to bem louco, o Luan e sua namorada não preciso nem falar, Erick sumiu por aí então não posso dizer como ele está.

Paro de dançar um pouco com a Thalita e vou me encostar na parede para descansar um pouco, vejo o TH vindo em minha direção e encostando de costas na minha frente, eu abraço sua cintura e apoio minha cabeça em suas costas.

Ele se vira de frente para mim e me lança um sorriso,
puta que pariu que sorriso, ele puxa minha mão e me
leva até um beco perto da onde estávamos sem que ninguém veja e com pouco movimentação.

Eu: - TH ? Quero curtir o baile - Digo encostando na parede do beco e vendo ele se aproximar de mim.

TH: - Eu sei que você já curtiu dropando e bebendo - Diz respirando fundo, sei que ele não gosta nada de quando eu faço isso - Mas agora vamos curtir juntos.

Eu envolto meus braços em seu pescoço e ele abraça minha cintura, logo em seguida dá início a um beijo cheio de desejo e fogo, se não estivéssemos aqui no beco sei bem aonde iria terminar esse beijo, na cama.

...

Volto para o baile na frente ajeitando minha saia, ele tento levantar as vezes ela, mas não deixei rolar nada ali, me dou o respeito né. Vejo o DG olhando para minha cara e dando risada, logo após olhando para trás de mim, onde vinha o TH bebendo.

Encosto na parede de novo e vejo que o DG continua olhando para minha cara e dando risada, ele comenta algo com o Luan que também solta um risinho, sabia muito bem que eles estavam falando comigo. Porque eu fui aproximar os dois em ? Dou risada com meus pensamentos e bebo um pouco do meu goró.

Curti o baile mais um pouco mas o cansaço realmente já estava batendo muito forte, mais do que antes de eu vim para cá, hoje não ia dar pra ficar aqui até de madrugada. Chego nos meninos e nas meninas e começo a me despedir deles.

TH: - Já vai ? - Diz me abraçando após eu dar tchau para ele.

Eu: - To cansada demais - Digo ao me afastar.

TH: - Vem eu te levo - Diz pegando minha mão e me puxando em direção a sua moto.

Luan: - Usem camisinha viu - Grita para que eu escute e de risada.

Vamos até a moto do TH, ele sobe primeiro e estende a mão para que eu suba depois. Passo meus braços pela sua cintura, ele liga a mota e arranca para minha casa. No meio da caminho ele solta um guidão e faz um carinho em minha mão, dou um sorriso e encosto minha cabeça em suas costas fechando meus olhos e sentindo a brisa.

Sinto a moto parando e abro meus olhos, vejo que estou em frente a minha casa, desço da moto e vou para o lado do TH.

Eu: - Obrigado pela carona - Digo sorrindo

TH: - Já estava querendo ir para casa também - Diz ligando sua moto de novo.

Eu: - Tchau - Digo indo dar um beijo em sua bochecha mas ele vira e se torna um bom beijo - Sabe ? Agora eu moro sozinha - Digo rindo e passando meus braços pelo seu pescoço - Acho que eu não quero passar a minha primeira noite aqui sozinha.

TH: - Por mais que esse convite seja tentador - Diz rindo e me dando um selinho - Acho melhor eu ir para minha casa, vamos com calma né - Diz sorrindo e descendo da moto.

Eu: - Pelo menos a gente pode namorar um pouquinho ? - Pergunto fazendo o gesto com a mão em sinal de pouco

TH: - Mas não somos namorados - Diz rindo e passando os braços em minha cintura.

A Primeira DamaWhere stories live. Discover now