Capitulo 65

148 5 0
                                    

TH: - Vamo aí - Grita do andar lá de baixo da casa.

Término de passar meu perfume, coloco uma grana e meu documento no bolso do meu shorts. Passo pelo quarto do Diego e vejo que ele está na frente do espelho penteando seu cabelo, ao me ver deixa o pente de lado e vem até mim.

Diego: - Vamos antes que o tio deixe a gente para trás - Diz já saindo do quarto.

Eu: - Ele não é nem louco - Dou risada e desço as escadas.

TH: - Que demora em - Diz impaciente.

Eu: - Não quero aparecer toda acabada para as nojentas desse morro - Vou até a porta abrindo ela.

TH: - Como se você precisasse demorar tanto para ficar gata - Diz se levantando do sofá e vindo até a gente. - E você mocinho, vou e estar de olho - Diz para o Diego.

Diego: - Eu sei tio - Diz rindo e saindo de casa.

Vamos para o baile a pé mesmo, ainda bem que eu vim de tênis, muito melhor para descer até lá. Na real nunca fui e pretendendo nunca ir de salto para um baile, imagina como deve ser desconfortável, cê tá doido. 

Chegamos na rua do baile e ele estava "pocando" como sempre, sem decepcionar, o verdadeiro fluxo. Sinto o TH entrelaçar nossas mãos e eu seguro a do Diego, pois sei que ele vai puxar a gente para baile a dentro atrás dos meninos.

Chegamos até eles, comprimento todos e olho para a cara do DG, achei que com a recém nascida em casa ele não viria tão cedo para o baile. Ele percebe minha cara e vem até meu ouvido.

DG: - Vou embora cedo, só estava vendo como está as coisas antes do TH chegar tá - Dou risada e o empurro.

Vou até a banca de bebida e peço um copao de 700ml de whiskey e duas águas, pago tudo e volto para perto dos meninos, entrego das uma água para o Diego e me encosto na parede. Vejo uns três meninos se aproximando dele e conversando com o mesmo.

Ele concorda com a cabeça e olhar em minha direção. Ele se vira e fala algo no ouvido do Th que afirma, ele se vira em minha direção e faz um sinal com a mão de que iria dar uma volta por aí, afirmei com a cabeça e vi ele dando um gole no copo do seu amigo

Eu: - VAI DEVAGAR DIEGO - Grito de longe o que faz ele se assustar e olha para minha cara - VEM AQUI.

Diego: - Qual é - Pergunta com vergonha

Eu: - Não bebe do copo de ninguém não - Tiro uma nota de cinquenta do bolso e entrego para ele - Compra o que você quiser sem ser droga claro, e bebê água também, quero você dando pt não, nem era para eu estar deixando você beber, mas vou relevar.

Ele concorda com a cabeça e some da minha vista com seus amigos. Sinto o TH se aproximando de mim, ele me puxa fazendo eu desencostar na parede, onde ele encosta e me puxa para encostar nele. Dou um corte na minha bebida e fico só de olho no movimento do baile.

TH: - Sem aquilo hoje ? - Me pergunta em relação a bala que eu sempre uso.

Eu: - Sem aquilo - Digo me virando para ele.

TH: - Ótimo - Diz me puxando para um beijo.

...

Chegamos em casa com o sol batendo na janela já, o Diego se deu bem com a bebida, seguiu meu conselho e bebia água também, preciso nem falar que ele adorou o baile mas não vou deixar ele ir sempre não vamos devagar né.

Subimos para o andar dos quartos na casa do TH, por ter churrasco aqui mais tarde, achei melhor já ficarmos para cá,mas antes tínhamos passado na minha casa para pegar nossas coisas para mais tarde.

O TH mostra o quarto onde o Diego pode dormir onde o mesmo já chegou se jogando na cama, não foi nem tomar um banho. Caminho até ele e lhe dou um beijo no topo da sua cabeça, saio do quarto encostando a porta e vou direto para o quarto do Th.

Espero ele sair do banho e vou tomar o meu porque eu estava precisando, estava cansada demais, acho que to ficando velha. Saio do banheiro já vestida com meu pijama e vejo que o TH está mexendo no seu celular, apenas tiro meu chinelo e me deito na cama de bruço. Ficamos conversando sobre algo até eu cair no sono.

...

Acordo com vários beijos em meu rosto, abro um sorriso mas não meus olhos, a preguiça não deixava. Depois de muito relutar, abro meus olhos e vejo o sorriso mais lindo do mundo em minha frente.

TH: - Bom dia vida - Diz se afastando.

Eu: - Bom dia meu amor - Digo me sentando na cama.

TH: - To indo com os meninos no mercado para ver as coisas para o churras fecho ? - Diz colocando seu relógio no pulso.

Eu: - Ah, sim sim - Digo coçando minha cabeça.

Ele sai do quarto e eu ainda fico pensativa na cama, como todos os dias que eu acordo, demora um pouco para eu despertar por completo. Vou até o banheiro e prendo meu cabelo em um coque bagunçado só para que eu possa escovar meus dentes e lavar meu rosto.

Após fazer tudo isso, volto para o quarto onde eu coloco meu biquíni preto, ligo a tv e fico vendo alguma coisa nela enquanto eu penteio meu cabelo e respondo algumas mensagens no celular, aproveito para tirar um foto e postar nos status.

Whatsapp on.

Whatsapp off

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Whatsapp off.

Começo a escutar um fuzuê vindo do andar de baixo da casa, desligo a tv e desço correndo para ver os meninos chegando com as coisas e eu ajudar eles a arrumar elas.

Término de descer as escadas e vejo que  a casa está cheia com alguns vapores que eu conheço, os amigos do Diego e o trio parada dura. Nada de mulher ainda, estranho eles sempre trazem várias nessas festas do morro, mas não vou dar importância para isso.

Comprimento todos e vou até a cozinha onde vejo o DG e o TH guardando algumas bebidas na geladeira, vou até o DG e lhe dou um abraço por trás, ele se vira e me olha de cima abaixo.

DG: - Você viu que a casa tá cheia de macho ? Vai colocar o resto da sua roupa ? Onde já se viu, semi nua no meio dos machos. - Diz cruzando seus braços

Eu: - Oxi ! Pelo o que eu saiba, meu namorado não é você - Dou risada e vou até o Th

TH: - Mas ele está certo, vai ficar passeando assim pela casa ? - Pergunta cruzando os braços.

Eu: - Agora deu né - Pego uma latinha de cerveja - Vejo vocês na piscina - Saio de perto deles indo até a piscina.

Diego: - Ei ei ei - Me chama enquanto eu passava por ele

Eu: - Diz - Digo voltando até ele

Diego: - Vai ficar passeando só de biquini com esse monte de homem pela casa ? - Pergunta jogando uma toalha em minhas costas.

Eu: - Ei ! Até você ? - Bebo um gole da minha gelada e tiro a toalha das minhas costas

Diego: - Tá muito pelada não acha ?

Eu: - Não - Digo dando uma voltinha

Diego: - Meu Deus mãe, meus amigos estão babando em você - Diz passando a mão em seu rosto

Eu: - Eles não são para meu bico, fica de boa - Digo rindo e lhe dando um beijo na bochecha.

A Primeira DamaWhere stories live. Discover now