Capitulo 37

173 6 1
                                    

7 Anos Depois

Cá estou eu de volta para o Brasil, usei todo esses anos fora para focar no que eu mais queria, no meu sonho, mas minha vontades, pensar mais em mim, aprendi me colocar em primeiro lugar sempre.

Pisar no solo brasileiro novamente me traz inúmeras lembranças que eu gosto de sentir, me trás aquela sensação de estar no meu lugar. Desde quando eu fui embora a 7 anos atrás eu não tinha voltado para fazer nenhuma visita a ninguém daqui.

Perdi todos os contatos que eu tinha com meus amigos, único que continuou falando comigo todos os dias durante esses 7 anos e indo me visitar lá às vezes foi o Luan, não é atoa que ele é meu melhor amigo da vida toda e para sempre.

Meus pais sempre foram passar o natal e o ano novo comigo lá nos Estados Unidos, eu sentia saudade deles o ano todo, mas aquilo me motivava a ir estudar o ano todo, pois no fim dele sabia que teria eles ali comigo.

Namorado ? Não tive nenhum lá, tive apenas alguns romances de "verão", mas nada muito sério, não quero mais me dar para as pessoas, passar várias coisas por elas, para no final não me da o devido valor, não me reconhecer como devo e me largar por aí. Mas não culpo o TH por isso, me culpo por me dado de corpo e álamo nesse relacionamento, que eu poderia ter ido devagar.

Cheguei na minha antiga casa, fui passando em cada cômodo e lembrando de cada momento feliz e de amor que eu tive por aqui, meus pais estavam logo atrás de mim quietos, deixando eu aproveitar meu momento de matar a saudade do meu lar.

Eu: - Vou colocar minhas coisas no meu quarto e vou dar uma volta pela região para matar a saudade e fazer uma supresa para o Luan. Depois vou entregar meu currículo para arranjar um trabalho - Digo me virando em direção aos meus pais.

Sim, o Luan não sabia que eu já tinha voltado, quis fazer uma supresa para ele, na verdade ele sabia em partes que eu voltaria, mas não hoje.

Mãe: - Tudo bem filha. Mas volte para o jantar, quero matar essa saudade que eu estava das nossas jantas em família. - Diz vindo até mim e dando um beijo em minha testa.

Pai: - É tão bom te ter em casa de novo minha menina, agora mais grande e mais madura. - Diz vindo até mim também.

Eu: - Nem me fala pai - Dei um abraço nele e subi para meu quarto para deixar minhas coisas lá.

...

Estava sentada na praça tomando um sorvete e observando como cada coisinha daqui mudou, está tudo diferente mas a essência daqui não, a alegria e o bom acolhimento das pessoas não. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Luan. 

Whatsapp On:

Irmao 💖🇧🇷

Eu: LUAN, PRECISO DE UM FAVOR (15:29)
       VAI ATÉ A PRAÇA E TIRA MINHA MÃE DALI (15:29)
        ELA ESTÁ BRIGANDO COM A DONA DALVA (15:29)

Irmao 💖🇧🇷 : To indo Gi  (15:30)
Mas por que da briga (15:30)

Eu : Não sei (15:32)
Só vai lá (15:31)
por favor  (15:31)

Whatsapp off

Depois de uns 20 minutos ele me aparece correndo e olhando para os lados a procura da suposta briga que eu havia lhe dito para ele vim até aqui.

A Primeira DamaWhere stories live. Discover now