Capitulo 30

215 5 0
                                    

Sábado 13:00hr

Hoje já é sábado, essa semana passou voando, parecia que ontem era segunda e que eu tinha acabado de chegar na praia, mas hoje já é sábado e eu estou chegando em frente à minha casa para organizar tudo da minha festa.

Meu pai e minha mãe vieram na frente, com o carro do meu pai, logo atrás veio eu e o Th, no carro dele, falando nisso, a relação deles está tranquila até o momento, claro que meu pai implica com algumas coisas sobre nós dois, mas é só ciúmes de pai.

@TH: - Até mais tarde então ? - Diz parando o carro em frente da minha casa.

@Eu: - Ate amor - Quando fui para beijar ele, seu celular toca

@TH: - Alo ? - Atende seu celular fazendo o gesto para eu espere um instante - Pera ! Calma ! DG CALMA PORRA ! - Sua feição muda de tranquilo para assustadora em questões de segundos.

@TH: - DG eu to em são paulo já, só vou deixar a Gi aqui na casa dela e já estou chegando - Ele tesoura fundo e passa a mão em seu rosto - Ta ta, só não faz merda até eu chegar, entendeu ? - Ele coloca a mão no volante e sua cara só piora, ele desliga o telefone e se vira para mim.

@TH: - Preciso ir - Diz olhando para frente e tirando os olhos de mim.

@Eu: - É algo grave ? - Pergunto puxando meu corpo para frente para encara-ló.

@TH: - Digamos que sim, mas preciso realmente ir, tchau - Ele vem até mim e deposita um selinho rápido em meus lábios.

Fico encarando incrédula, mas ele continua olhando para frente com uma cara nada boa, abro a porta do carro e vou até a entrada da minha casa, como minha bolsa já estava no carro dos meus pais, não precisaria me preocupar em pegar elas no carro do Th, já que o mesmo tinha acabado de sair em alta velocidade daqui da frente de casa.

TH narrando.

Eu não podia acreditar no que o TH tinha me dito na porra do telefone, eu to com ódio no olhar, estou correndo sem parar e ultrapassando todos os carros que parecem em minha frente, só quero chegar logo no morro.

O caminho que eu faço da casa da Gi até o morro demora cerca de 20 minutos indo tranquilamente, hoje eu fiz em 5 minutos.

Cheguei e nem fui para casa, passei direto na salinha do morro para saber direito sobre essa patifaria, bato a porta do meu carro e o alarme do mesmo, minha cara está mais fechada que o céu em dia de tempestade.

@Eu: - Me explica essa porra direito - Falo indo até minha mesa, colocando minha pistola em cima dela e fiando de costas para a porta.

@Dg: - Eu não sei caralho, o Canário só mandou uma foto sua e da Giovana na praia, com uma carta dizendo que ele é tipo fênix e um monte de baboseira que ele fala - Diz com a voz mais calma do mundo, meus gritos para ele se acalmar deu certo, mas eu estava totalmente pilhado.

@Eu: - Puta que pariu - Digo socando a mesa e me virando para ele - Cade a carta ? - Ele vem até mim e me entrega.

Leio cada palavra sem acreditar no que eu estava lendo, eu tinha matado esse desgraçado, tive até a confirmação que era ele mesmo que eu havia matado, comigo não tem erro no trabalho.

A Primeira Damaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن