Capitulo 45

182 4 0
                                    

Acordo, pisco meus olhos repetidas vezes para que ele se acostume com a claridade, minha cabeça dói um pouco, mas também, deve ser minha consciência pesando pela merda que eu tinha feito mais cedo.

Estico meu braço para pegar meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama, vejo que são 17:38hrs, me solto dos braços do TH devagar para que ele não acorde, pego uma toalha e vou tomar um banho.

Ligo o chuveiro e deixo que a água caia sobre meu corpo e tire todo o peso que estou sentindo que vem dele, entro de cabeça e tudo embaixo d'água, precisava disso.

Saio do chuveiro e me seco na toalha, me enrolo na toalha e vou até o closet ver se tem mais um shorts meus ali, para minha sorte tinha ! Pego uma camiseta do TH qualquer mesmo e volto para o quarto para pegar meu celular.

Fico mexendo nele e sinto o lado da cama mexer, quando olho para o lado vejo que o TH estava acordado já.

Eu: - Precisamos conversar sobre o fato de ter roupas minha aqui mocinho - Digo bloqueando meu celular para lhe dar toda a atenção

TH: - Você tinha deixado aqui um dia, quando fui devolver você já tinha ido embora - Diz esfregando seu rosto no travesseiro.

Eu: - Ah ! To com fome - Digo me levantando e calçando um chinelo do TH que estava perto da cama - Se arruma para gente ir na Dona ali comer. - Ele acena com a cabeça e eu desço para a sala.

Pego meu celular novamente e mando mensagem para ver se o DG estava acordado, segundo ele, tinha acabado de levantar, chamei ele para ir com a gente também almoçar.

Esperei a donzela do TH descer arrumado para irmos, eu tenho que ter muito alto controle do meu corpo viu ! Porque até com curativos ele consegue ser lindo em.

Ele pegou suas chave e arma, fomos até seu carro já que estávamos com preguiça de ir andando. Coloquei um funk quando entrei no carro e partimos para casa do DG e depois ir para a Tia Lu almoçar.

Chegando lá o TH foi parar o carro enquanto eu e o DG descemos primeiro do carro para ir pegar uma mesa para gente. Ao entrar demos de cara com a Dona Lu.

Dona Lu: - Quanto tempo menina - Diz vindo me abraçar.

Eu: - Estava com saudade da sua comida Dona Lu - Diz retribuindo o abraço. - Mas você me verá quase
todos os dias agora. - Digo após nos soltarmos do abraço.

Dona Lu: - Não me diz que você voltou com o TH - Diz com uma certa animação em sua voz.

DG: - Bem que ela queria - Dou um tapa em
sua cabeça e ele vai andando até uma mesa vazia.

Eu: - Não tia, estou trabalhando o postinho agora - Digo seguindo o DG.

Dona Lu: - Que bom minha menina. - Diz entregando o cardápio para a gente.

TH: - Cheguei - Diz vindo até a gente - Eae Tia Lu - Diz a abraçando de lado e dando um beijo em sua testa.

Dona Lu: - Oi meu menino - Diz retribuindo o abraço de lado - O mesmo de sempre ?

TH: - Sim - Diz se sentando na mesa.

Eu: - Vou quer um parmegiana de carne Dona Lu - Digo entregando o cardápio de volta.

DG: - Vou querer um bife rolê - Di saindo do celular e devolvendo o cardápio também.

A Tia Lu saiu para ir buscar nossos pedido e a gente ficou ali conversando, bebendo e comendo a tarde toda, fazia tempo que eu não dava tanta risada igual hoje. Quando derrepente a Rebeca aparece correndo do nada.

Rebeca: - Meu amor como você está ? Que horror que você passou ! Você já está bem ? - Diz grudando em seu pescoço e te enchendo de beijo.

TH: - Me solta sua maluca - Diz a empurramos para longe dele. O que fez eu e o DG rirmos da cena.

Rebeca: - Tao rindo do que ? - Diz olhando para nossa cara.

DG: - Nada Rebequinha - Diz lhe dando um sorriso debochado.

TH: - Vaza daqui Rebeca - Diz já se exaltando.

Rebeca: - Eu não, to com fome, aproveito e almoço com vocês - Diz puxando uma cadeira e se sentando.

Eu: - Eu já almocei, vou indo - Digo me levantando e matando minha cerveja que estava no meu copo. - Obrigada pela tarde meninos - Dou um beijo no
topo da cabeça do DG e vou saindo.

Começo a subir o morro novamente para ir até a casa do DG para pegar meu carro e ir para minha casa, estava muito cansada e amanhã eu precisava acordar cedo para vim trabalhar.

Fui com o pensamento nas coisas que eu tinha feito ontem e hoje, eu não sei porque fiz aquilo, coloco a culpa na cachaça mas sei que foi mais que culpa dela. Meu instinto falou mais alto, sabe aquele sentimento de proteção? Foi isso que eu senti naquele momento.

Entrei no meu carro, coloquei as mãos no volante e apoiei minha cabeça ali, precisava tirar aquilo da minha cabeça, esquecer o que eu fiz e focar em nunca mais me meter nisso.

Liguei o carro e fui em direção a minha casa, eu acho que teria que dar uma bela explicação para meus pais sobre o porque eu fiquei desaparecida esse final de semana, mesmo já sendo bem grandinha, eu ainda morava com eles, então ainda devia explicações para eles.

Cheguei em casa e joguei minha chave em cima da mesinha que tinha perto da porta de entrada. Caminhei até a sala e vi que meu pai e minha mãe ali dormia com a TV ligada e abraçados. Um dia eu espero viver um romance igual o deles.

Mas eu espero você em um futuro bem distante, não queria focar em relacionamento agora. Não algo sério, uns contatinhos não fazem mal, eu tenho os meus até, mas não quero focar apegada a ninguém. Essa fase já passou, não sou mais aquela garota de 18 anos que sonhava em formar uma família até os 25 anos.

Subi para meu quarto e fui direto tomar um banho, como eu já disse, isso renova minhas energias e era tudo que eu precisava naquele momento.

Sai do banho já vestida com meu pijama e sento na frente do meu notebook, precisava rever algumas coisas e fazer uns relatórios. Quando chega um comercial de casas para alugar e ali me fez perceber que eu já estava grande demais para morar com meus pais, precisava do meu espaço.

Comecei a olhar algumas casas, mas nada me interessava. Pego meu celular e começo a contar para o Luan tudo que havia acontecido e é claro que ele surtou. No meio da minha conversa com ele chega mensagem do DG.

Whatsapp on:

DG 🥴

Eae louca (20:26)
Tá de boa ? (20:26)

Eu: Suave (20:27)
e vc ? (20:27)

Tranquilo (20:28)
Tá fazendo o que ? (20:28)

Até agr vendo casas para alugar (20:29)
Mas não acho nenhuma (20:29)

Aqui no morro tem várias 🧐 (20:30)

Não, melhor não (20:31)

Vamos fazer assim (20:32)
Eu te mostro umas e vc escolhe (20:32)
Aqui só tem vantagens (20:33)
Vc já conhece tudo e trabalha por aqui (20:33)

Vou pensar (20:35)
Amanhã eu vejo isso (20:35)

Pensa com carinho (20:37)
Te busco no trabalho para vc ver as casas (20:37)

Fecho (20:38)
Mas não prometo ficar aí (20:38)

Tá né (20:40)
Não custa tentar (20:40)
Boa noite perigosa hahahah 😝 (20:40)

Boa noite otario ❤️ (20:43)

WhatsApp off

Dei boa noite para o Luan e fui dormir, não que esteja tarde para eu dormir, mas como o final de semana foi corrido, não tinha dormido quase nada e amanhã eu acordo cedo, precisava descansar o máximo que eu pudesse.

A Primeira DamaWhere stories live. Discover now