Capitulo 64

150 5 0
                                    

Os meninos me ajudaram a dar um trato na louça, mas logo saíram rapidão para ir para boca resolver os carregamentos que vão chegar hoje. Já o Diego foi para sala logo depois ver tv enquanto eu estendia a roupa de cor e colocava a branca para bater.

Limpo minhas mãos e vou para sala me sentando perto do DG e mexendo um pouco no meu celular, vi que hoje teria baile de novo, mas eu não estava com pique nenhum de ir, acho que iria ficar em casa de novo.

Eu: - Vai querer fazer o que agora, ainda são 11hrs - Digo bloqueando meu celular e dando atenção para ele

Diego: - Não sei - Diz coçando a cabeça - Acho que vou usar esse tempo pra fazer minha lição - Olho para cara dele e me orgulho da dedicação que ele está tendo.

Eu: - Tudo bem então, se precisa de ajuda me chama. - Subo em direção ao meu quarto onde eu fico lendo uns estudos sobre medicina que tinham mandado lá no grupo do serviço.

...

Término de estender a roupa branca e pronto, minhas roupas estavam todas limpas agora. Volto para dentro de casa e olho no relógio, vejo que já são 13hrs, o dia hoje está passando rápido infelizmente né, isso significa que segunda está bem mais próximo do que eu imagino.

Subo para o quarto do Diego e entro vendo ele todo concentrado nos estudos, me aproximo e me lembro da época que era eu fazendo isso. Eu sempre fui muito de role, mas também sempre fui focada na escola, nunca vim com nota baixa no boletim.

Eu: - Atrapalho ? - Pergunto colocando minhas mãos em seus ombros.

Diego: - Nunca ! - Diz sorrindo e se virando para mim

Eu: - To pensando em ir almoçar lá na Dona Lu, vamos ? - Digo me sentando na ponta da su cama.

Diego: - Demoro coroa, estou vairado de fome - Diz se levantando.

Eu: - Coroa ? - Pergunto arqueando minha sobrancelha.

Sempre sonhei com esse momento que ele deixaria escapar e me chamar de mãe, mas nao que a primeira vez ele iria me chamar de coroa, me senti tão velha.

Diego: - Me desculpa - Diz ficando cabisbaixo

Eu: - Eu não me importo com você me chamar de mãe as vezes, mas de coroa Diego ? - Digo rindo fazendo com que ele também desse risada - Eu não sai da casa dos 20 anos ainda poxa - Me levanto e abraço ele de lado para sairmos do quarto.

Diego: - É um modo carinhoso tia - Diz dando de ombro.

Chegamos no andar de baixo da casa onde eu pego minha carteira, chave de casa e calço meu chinelo. Como estava calor, resolvemos descer andando até a Dona Lu mesmo, assim a gente ia curtindo o clima da comunidade.

...

Diego: - Tia posso te pedir uma coisa ? - Me pergunta com tom de receio.

Eu: - Claro - Digo bebendo um pouco do meu refrigerante

Diego: - Então... - Ele coça sua cabeça e fica meio sem jeito - Eu tenho uns amigos na escola, e eles moram por aqui, eles disseram que vai ter um evento e perguntou se eu posso ir com eles - Ali eu já saquei, ele queria ir no baile.

Eu: - Você quer ir no baile daqui ? - Pergunto me encostando por completo na cadeira.

Diego: - Sim - Diz em tom baixo

Eu: - Tudo bem ! Mas assim, eu vou junto, mas vou te dar seu espaço lá, mas vou estar de olho em você e tu sabe que seu padrinho e seu tio também né ? - Pergunto para que ele fique esperto com tudo.

A Primeira DamaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora